Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

7 produtos veganos para os cabelos de até 45 reais

Crédito: Divulgação

Quem não ama dar aquela hidratada no cabelo? E ainda por cima, deixar a sua rotina com uma vibe mais sustentável?

É cada vez mais frequente ver discussões sobre o consumo consciente nas redes sociais. As marcas do ramo da beleza estão de olho nessa iniciativa e algumas já estão aprimorando posicionamentos. A alternativa dos produtos veganos traz uma composição exclusivamente de origem vegetal, podendo até incluir uma onda mais orgânica.

Dai você se pergunta: e por acaso cosmético tem ingrediente de origem animal? Nós te respondemos que sim!

Alguns dos componentes mais comuns incluem gordura, leite, mel e cera de abelha. Além de também existirem os derivados como queratina, ácido hialurônico, colágeno e carmim.

Tendo isso em mente, separamos 7 produtos veganos certificados para você incluir na sua rotina capilar sem gastar rios de dinheiro.

Confira:

Vegan by Needs

Crédito: Divulgação

Cruelty-free e veganos. A linha conta com shampoo, condicionador e até água micelar para o rosto. Detalhe: a marca só é vendida na Drogasil e na Droga Raia.

Linha #todecacho Babosa da Salon Line

Crédito: Divulgação

Shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação… tem de tudo! Também é cruelty-free autenticada. Possui Aloe vera na fórmula, em uma consistência super leve, sem pesar os fios.

Máscara Super Hidratante Morte Súbita da Lola Cosmetics

Crédito: Divulgação

A máscara capilar da Lola é super hidratante e deixa o cabelo muito sedoso. “Morte Súbita” promete dar aquela derretida nos fios.

Condicionador Sólido Modelador da B.O.B

Crédito: Divulgação

Aqui além de vegana, a vibe é total plastic-free. Essa barrinha da B.O.B é perfeita para as cacheadas e ainda tem dupla função: como condicionador durante o banho e como leave-in no day after.

Spray Capilar #todecacho Água de Coco da Salon Line 

Crédito: Divulgação

O produtinho é liberado, ou seja, não contém sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral, parafina e nem parabenos. Ele ajuda a revitalizar os fios e ainda tem um aroma de coco.

Shampoo Orgânica Chá Branco & Gengibre

Crédito: Divulgação

Além de limpar, promete dar aquela revigorada de energias no cabelo com propriedades aromaterápicas. Nós separamos a embalagem de 250ml, mas esse favorito da Orgânica tem também um mega tamanho de 1L.

O Exterminador de Frizz da Lola Cosmetics

Crédito: Divulgação

Deixa os fios macios e definidos, acabando com o frizz e dando um block eficiente na recepção de umidade. Ele pode ser usado diariamente e também inclui proteção térmica.

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Beleza

Você sabe qual é a curvatura do seu cabelo? Se não sabe se é crespo, ondulado ou cacheado, fique tranquila! A gente te salva