Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

9ª temporada de “The Vampire Diaries”? Ian Somerhalder fala sobre rumores e dá detalhes sobre seu casamento com Nikki Reed!

Saudades dos irmãos Salvatore, né? Em entrevista à Andy Cohen, da rádio SiriusXM, na última quarta-feira (3), o ator Ian Somerhalder finalmente decidiu abrir o jogo e responder os rumores de que uma 9ª temporada de The Vampire Diaries estaria sendo produzida.

“Eu não ouvi nada sobre a nona temporada. Quer dizer, o que aconteceria com Stefan e Damon? Você sabe, Damon teria cabelos grisalhos e eles teriam bengalas e diriam coisas tipo ‘oh, eu tenho que alimentar o bebê’”, brincou ele.

Que continuou: “Não, escute, a série já completou um ótimo curso. E ainda está viva. Isso é o que é tão incrível. Ainda está viva. Você nunca teria imaginado que haveria uma plataforma global, nenhum de nós teria imaginado, como a Netflix, que teria seu programa transmitido por todo o mundo.”, falou ele no papo que rolou via celular.

Além disso, o astro ainda revelou como que consegue manter seu casamento com Nikki Reed sem brigas. “Comunicação, reservar um tempo sozinho com vocês mesmos e também para vocês dois juntos… Ela é a primeira que diz: ‘vá, vá andar de bicicleta, faça uma caminhada socialmente distante com seus amigos, vá tomar um drink no bar’, você sabe”, explicou ele.

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Casal já tem uma filha, a pequena Bodhi

Entretenimento

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como...

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...