Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Adeus bad hair day! 10 máscaras super hidratantes para todos os tipos de cabelo

Crédito: Divulgação

Sabe quando o cabelo precisa daquela revitalizada? Fios opacos ou sem movimento podem ser resultado de vários fatores, e a desidratação é um deles. É nessa hora que as máscaras hidratantes aparecem para salvar o dia.

Esses produtinhos salvadores, oferecem uma hidratação capilar que fornece mais brilho aos fios e até bate aquela sensação como se tivesse acabado de sair do salão. Isso tudo sem sair de casa, quem topa um haircare day?

A única coisa para prestar atenção é nos ingredientes, já que cada um pode atender melhor algumas necessidades específicas, como frizz ou pontas duplas. Então se você tá cansada daquele bad hair day bem inconveniente, dá para separar um tempo uma vez na semana para se dedicar aos cuidados dos fios.

Para servir de incentivo, separamos uma lista com nove máscaras super hidratantes que atendem todos os tipos de cabelo e vão dar aquela revigorada nas madeixas. Vem conferir!

Crédito: Divulgação

Shine Extreme Doadora de Brilho – Amend

Sabe aquela máscara que dá um super brilho no cabelo? Essa criação da Amend é perfeita para isso. O produtinho até promete ajudar no aspecto opaco de cabelos quimicamente tratados ou sofreram agressões térmicas.

Match Esquadrão do Brilho – o Boticário

Além de fios mais brilhantes, a Match Esquadrão do Brilho também promete maciez e fios mais soltos. Quem não ama aquele cabelão desembaraçado e cheio de movimento?

Argan Oil – Lee Stafford

A marca britânica Lee Stafford tem um produtinho com a formúla super rica em nutrientes. Reduzir frizz, evitar pontas duplas, restaurar o envelhecimento dos fios e revitalizar o couro cabeludo… essas são as promessas da máscara.

Acqua d’Inoar Micelar – Inoar

Com um pH balanceado, essa fórmula da Inoar serve para revitalizar os fios e ainda traz uma sensação refrescante. Ela ajuda a proteger o cabelo da ação de radicais livres, que causam a oxidação e o envelhecimento da fibra capilar.

Professional Energético Capilar – Forever Liss

O nome já fala por si só, né? A composição dessa máscara da Forever Liss é rica em vitaminas que ajudam a repor a massa capilar. Nossa indicação fica, principamente, para quem usa muita chapinha, secador ou acabou de fazer química.

Crédito: Divulgação

Bb. Bond-Building Repair – Bumble and bumble.

Apesar de ter um valor mais alto, ele é justificado por uma tecnologia: o Honey Bond-Building Complex. Esse sistema exclusivo é responsável por criar novas ligações e restabelecer a saúde dos cabelos. E ainda promete reverter os danos sofridos pelos fios no passado.

Vou de Abacate – Griffus

Esse produtinho conta com vários benefícios hidratantes do abacate, que além de hidratar e fornecer um super brilho, também restaura os fios. Também conta com ativos antioxidantes, que auxiliam no combate aos danos da fibra capilar.

Oil Reflections Luminous Reboost – Wella Professionals

A Wella é uma das principais referências quando se trata de hidratação capilar, né? E pelo visto também não decepciona com a Oil Reflections Luminous Reboost, uma máscara super revitalizante. Um destaque entre as promessas do produto é ele promover a menor perda de água dos fios.

Mandioca – Haskell

O principal ingrediente da máscara são as folhas de mandioca, responsável pelo fortalecimento dos fios. A textura dela é super consistente para render aquela hidratação bem nutritiva. Bônus: promete auxiliar no crescimento capilar.

Extrato de Mirtilo Alto Impacto – Lowell

Com a fórmula baseada nas propriedades do martilho, essa máscara da Lowell propõe uma hidratação que resgata a aparência saudável do cabelo. E claro, sem pesar os fios. Ela ainda ajuda a formar um escudo nas madeixas, para evitar a perda de proteínas.

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Beleza

Você sabe qual é a curvatura do seu cabelo? Se não sabe se é crespo, ondulado ou cacheado, fique tranquila! A gente te salva