Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Alyson Stoner, de “Doze é demais” e “Camp Rock”, revela traumas e hospitalizações durante carreira na infância

Alyson Stoner, de "Doze é demais" e "Camp Rock", revela traumas e hospitalizações durante carreira na infância
Alyson Stoner, de "Doze é demais" e "Camp Rock", revela traumas e hospitalizações durante carreira na infância

Alyson Stoner foi um dos grandes destaques dos anos 2000 como atriz mirim. A artista atuou em “Doze é demais”, “Zack & Cody”, “Camp Rock” e muito mais. Em um texto publicado na revista People, a atriz dividiu com o público a realidade por trás de sua rotina na infância, a qual incluiu uma série de abusos e internações que não eram divulgadas para a mídia.

Aleta gatilho: o conteúdo possui declarações que podem sensibilizar alguns leitores.

Alyson, agora com 27, conta que aos 6 anos de idade precisou fazer um teste o qual envolveu encenar ser vítima de um estupro e sequestro. A atriz segue seu relato afirmando que aos 12 já era uma “máquina”, decorando texto e gravando diversos projetos simultâneos.

“Essas representações viscerais ficaram gravadas na minha memória corporal e se combinam com o trauma que ocorre na vida real a portas fechadas. Há uma dissonância alarmante sobre ser treinada para oferecer meu eu de 6 anos de idade vulnerável a adultos desconhecidos que têm poder sobre meu bem-estar e meu sustento. Meu corpo estava subnutrido e cronicamente estressado, o que mais tarde evoluiu para distúrbios alimentares graves, fadiga adrenal e repouso obrigatório na cama”, escreve.

A artista diz que precisou ser hospitalizada diversas vezes durante a infância, sem que a informação pudesse vazar para a imprensa. Aos 17, a artista contrariou todos os conselhos da equipe e optou por ser internada em uma reabilitação. Alyson disse que escolheu sua saúde.

A atriz pede que os jovens artistas e suas famílias sejam educados sobre como lidar com essas normas da indústria. Você encontra o artigo completo no site da revista People.

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Alyson Stoner foi um dos grandes destaques dos anos 2000 como atriz mirim. A artista atuou em “Doze é demais”, “Zack & Cody”, “Camp Rock”...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (27), fãs de “Friends” acordaram com uma ótima notícia: o episódio especial já está no ar, através da HBO Max. No entanto,...