Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Amor e Tantas Lutas”: série do Instagram mostra cotidiano de casal LGBTQ+

No mês de dezembro, os criadores de conteúdo do Cueca para 2, criado pelo diretor de vídeo, cineasta e ator VH Simões e pelo musico, cantor e compositor Diego Baffi, lançaram uma webserie exclusiva para o Instagram, com 6 episódios de 1 minuto cada, chamada “Amor e Tantas Lutas”. Nela, vemos de forma fragmentada o cotidiano de um casal LGBTQ+, que tem que saber lidar com os problemas de morar juntos.

A história é baseada em fatos que acontecem todos os dias com membros da comunidade LGBTQIA+: enquanto alguns tentam ser felizes em seus lares, criando ambientes harmoniosos e repletos de amor, outros insistem em colocar em prática o conservadorismo e a ignorância através de seus preconceitos.

Na história, vemos que a partir do momento que Beto (VH Simões) e Luís (Diego Baffi) colocam um tapete com a cara deles na porta de casa, começam a sofrer homofobia dentro do próprio condomínio em que vivem.

Confira o primeiro episódio:

Mais notícias para você

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Entretenimento

A cantora gravou uma apresentação com seus hits e covers.

Comportamento

Em celebração ao Mês do Orgulho LGBTIQ+ , o Instagram e o Facebook lançam ferramentas criativas para oferecer mais maneiras divertidas para a comunidade...

Entretenimento

Parece que a Pixar está investindo cada vez mais em representatividade. A Trans March, organização de ativismo trans em San Francisco (EUA), postou em...