Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Andrew Garfield sobre rumores de que estará em novo “Homem-Aranha”: “Isso é hilário”

Andrew Garfield sobre rumores de que estará em novo "Homem-Aranha": "Isso é hilário"
Andrew Garfield sobre rumores de que estará em novo "Homem-Aranha": "Isso é hilário" (Divulgação)

Nesta terça-feira (4), Andrew Garfield finalmente falou sobre os rumores de estar no novo filme de “Homem-Aranha“. Desde que o terceiro filme da sequência com Tom Holland no papel principal foi anunciado, não faltou gente dizendo que ele e Tobey Maguire, protagonistas de outras fases do super-herói nos cinemas, estariam na nova produção.

Para a tristeza de todos os fãs, isso não vai acontecer. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Andrew revelou que sequer foi chamado para participar:

“Isso é tão louco, isso é hilário para mim. Eu tenho essa conta no Twitter e eu vejo como Homem-Aranha se torna um assunto popular e é sempre o pessoal enlouquecendo por alguma coisa. Eu gostaria de poder falar pra todo mundo: ‘Eu recomendo que vocês relaxem.”

Ele ainda complementou: “Eu não fui chamado. Eu já teria sido chamado, é isso que estou dizendo. Eu não quero arruinar nada. Talvez eles me liguem e digam ‘Ei, as pessoas querem isso!’ Talvez estejam fazendo uma pesquisa de mercado”.

Vale lembrar que Tom Holland já havia falado sobre os dois outros atores estarem na nova produção: “Não, não, eles não aparecerão neste filme. A menos que eles tenham escondido a maior parte das informações de mim, o que eu acho que isso é um grande segredo para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do ‘Homem-Aranha’ que estamos fazendo.”

No entanto, alguns fãs continuam achando que é tudo uma mentira para despistar a todos. E aí, será que vem aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Em entrevista ao podcast "WFT", Andrew Garfield abriu o jogo sobre a preparação para interpretar um padre jesuíta em "Silêncio"

Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland foram os atores que deram vida ao Homem-Aranha nos cinemas. Já o dia 10 de agosto marca...

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...

Entretenimento

Alô, fãs do universo de “Homem-Aranha“! Nesta segunda-feira, 27, foi divulgada mais uma novidade sobre o filme da “Madame Teia“. Segundo o Deadline, Emma...