Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Any Gabrielly ensina português para Mélanie e nova integrante do Now United arrasa na pronúncia!

Any Gabrielly ensina português para Mélanie e nova integrante do Now United arrasa na pronúncia!
Any Gabrielly ensina português para Mélanie e nova integrante do Now United arrasa na pronúncia!

A troca de culturas de diversos países é algo que sempre esteve presente na proposta do Now United. E nesta sexta-feira (4), Mélanie, que entrou recentemente no grupo, mostrou seu interesse em aprender um pouco do português com Any Gabrielly.

Pelos stories do Instagram, a representante da Costa do Marfim no NU compartilhou um vídeo onde aprende a se apresentar em português com Any. E o mais surpreendente foi: ela arrasou na pronúncia logo de primeira!

A nova integrante do grupo apenas repetiu o que a brasileira falava, mas arrasou mesmo assim: “Oi, meu nome é Mélanie e eu sou da Costa do Marfim”. Any ainda respondeu: “Tão bom!”. Veja só o momento:

Now United e os brasileiros

Vale lembrar que Mélanie não é a primeira integrante a demonstrar interesse pelo português. A alemã Sina Deinert também já se envolveu em uma brincadeira no idioma e até chamou a atenção do Tiririca.

Oi? Isso mesmo! Em outubro, o humorista divertiu os fãs do grupo ao publicar no Instagram alguns vídeos da alemã durante uma entrevista com Raissa Chaddad, divulgada há um bom tempo. Na ocasião, ele foi citado por Sina em dois momentos.

No primeiro deles, ela participava de um desafio e precisava cantar a música Florentina para que Any Gabrielly descobrisse qual era a canção. Já no segundo, a alemã repetiu algumas palavras em português e disse: “Minha paixão é o Tiririca”.

É claro que a publicação do humorista fez com que os Uniters se divertissem muito! Na legenda do post, ele ainda agradeceu pelo carinho das meninas e disse que sua filha é fã do Now United. Confira os vídeos abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...