Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 aplicativos que as blogueiras amam para editar fotos!

Você vai adorar esses truques para deixar sua foto tumblr!

aplicativos das blogueiras
Fotos: Reprodução/Instagram @viihrocha e @nahcardoso

Como fazer para deixar seu feed do Instagram organizado com fotos no estilo tumblr?! Que o VSCO Cam é maravilhoso a gente já sabe, mas alguns aplicativos das blogueiras para editar fotos com certeza são um truque para deixar seus cliques ainda mais bonitos! Por isso, a gente descobriu quais são esses apps que vão te dar um help na hora da edição!

Confira 5 aplicativos das blogueiras para editar fotos:

1. Lightroom

aplicativos das blogueiras

Fotos: Reprodução/Instagram

Miga, esse é o aplicativo das blogueiras da vez! Dá para acreditar nesse antes e depois dos cliques da Flavia Pavanelli? Nós também estamos chocados! O legal é que nele dá para fazer o seu próprio filtro que você pode aplicar toda vez nas suas imagens, sem ter que ficar fazendo passo a passo de novo, sabe? E isso é incrível para deixar o seu feed do Instagram todo combinando! Baixe aqui para iOS e para Android. Você vai arrasar!

2. Huji

aplicativos das blogueiras

Fotos: Reprodução/Instagram nahcardoso

O Huji continua fazendo sucesso! Ele deixa as fotos na vibe retrô e nostálgica, tipo filme antigo, sabe? É ideal para quem gosta de um efeito de câmera analógica nas fotos. E tem para iOS e Android!

3. A Color Story

aplicativos das blogueiras

Fotos: Reprodução/Rosie Clayton

Esse app foi criado pelas donas do blog A Beautiful Mess, as irmãs Elsie e Emma. Elas adoram cores vibrantes e um feed do Instagram bem clean! Se você curte esse tipo de efeito nos seus cliques, corre para baixar esse editor: iOS e Android.

4. Afterlight

aplicativos das blogueiras

Fotos: Reprodução/Instagram passingwhimsies

O Afterlight já foi febre, mas hoje as influencers usam esse app para dar um efeito específico na foto: a famosa cara de envelhecido. Apesar de ter alguns efeitos legais, o que ele tem de melhor é realmente esses risquinhos na tela que fazem a imagem ficar na vibe retrô, é realmente só um detalhe a mais. Baixe aqui para iOS ou Android.

5. Rookie Cam

aplicativos das blogueiras

Foto: Reprodução

Esse também é um app que tem diversas opções de filtros, e é bem fácil de mexer. Vale experimentar para ver qual será o seu preferido, né?! Tem versão para iOS e Android.

Mais notícias para você

Comportamento

Inspira, expira e bora relaxar com esses aplicativos

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Comportamento

Rede social se juntou com o Spotify e trouxe função inédita para o Brasil

Entretenimento

BeReal, rede social do momento, vem conquistando um público fiel ao apostar na realidade. No aplicativo, nada de filtros!