Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após o lançamento de “MONTERO”, Lil Nas X emplaca hits nas plataformas de streaming

Crédito: Divulgação

Ele tá com tudo! Um dos artistas mais comentados do ano, sem a menor sombra de dúvidas, é o Lil Nas X. O rapper vem sendo aclamado pela identidade visual dos seus projetos mais recentes e adora interagir com os fãs através do Twitter.

Lançado no último 17 de setembro, seu primeiro álbum, “MONTERO”, foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. No site Metacritic, o projeto alcançou uma pontuação mega alta de 85/100, baseado em 15 avaliações especializadas.

O disco mal chegou e já está bombando nos streamings. A plataforma Deezer divulgou que o artista cresceu em 185% após o lançamento do álbum e emplacou o hit “INDUSTRY BABY” em primeiro lugar no ranking global do streaming.

E não para por aí. O sucesso do álbum foi tanto que mais quatro canções aparecem no Top 100 dos ranking Worldwide: a faixa título “MONTERO (Call Me By Your Name)”, em sexto lugar; na décima colocação “THAT’S WHAT I WANT”; em 63ª “SCOOP”, que conta com a participação de Doja Cat; e na 85ª posição “DEAD RIGHT NOW”. Arrasou muito, né?

De todas essas, as três primeiras colocadas globais também aparecem no Top 100 Brasil da Deezer, entretanto, ocupando as posições 32º, 80º e 85º, respectivamente.

Confira o clipe de “INDUSTRY BABY”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Finalmente! A lista de indicados ao VMA (MTV Video Music Awards) já está entre nós. Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar lideram o...