Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ator revive personagem de “Zack e Cody” em TikTok e chama atenção de atriz do elenco

Ator revive personagem de "Zack e Cody" em TikTok e chama atenção de atriz do elenco
Ator revive personagem de "Zack e Cody" em TikTok e chama atenção de atriz do elenco

Bateu uma nostalgia por aqui! Nesta terça-feira (10), Brian Stepanek relembrou os tempos em que interpretou Arwin na icônica série dos anos 2000, Zack e Cody: Gêmeos em Ação! Pelo TikTok, o ator se caracterizou novamente como o personagem em um vídeo super divertido.

Essa é a estreia de Brian na rede social, então ele fez questão de brincar com sua primeira postagem na legenda: “Então… esse é o TikTok?”. Relembre os tempos de Arwin no seriado dos nossos gêmeos favoritos:

@brianstepanekso… this is tiktok? ##arwin ##suitelifeofzackandcody ##loudhouse ##youngsheldon ##zachandcody ##NRDD

♬ Rasputin (7″ Version) – Boney M.

E se não bastasse um membro do elenco reviver Zack e Cody, outra atriz da produção também se envolveu com um TikTok. Estamos falando de Kim Rhodes, a Carey na série, que vivia a mãe dos gêmeos interpretados por Cole e Dylan Sprouse.

A atriz publicou um vídeo reagindo à publicação de Brian e é claro que nós já lembramos do crush que o personagem do ator tinha pela mãe dos gêmeos! Veja só:

@kimrhodes4real##duet with @brianstepanek Oh. It’s on. ##suitelifeofzackandcody

♬ Rasputin (7″ Version) – Boney M.

É muita nostalgia!

possível reboot?

Já imaginou um reboot de Zack & Cody? Se depender de Cole Sprouse, uma nova versão da série icônica do Disney Channel só vai ficar na nossa imaginação mesmo. Durante uma entrevista ao programa Drew Barrymore, o ator falou sobre o assunto e se mostrou bem resistente a voltar a interpretar Cody Martin.

Enquanto conversava com Drew sobre o reboot de Sex and the City, Cole explicou o porquê de não ser fã de reviver produções antigas. “As séries originais, quando se tornam um sucesso, vêm com esse pequeno prato de ouro de nostalgia e quando você moderniza e volta nisso, tem o potencial de acabar com com a fan base original. Então é uma coisa muito delicada”, afirmou.

O ator ainda disse que ele e seu irmão, Dylan Sprouse, são constantemente questionados sobre um possível reboot de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Mas ele deixou claro que não é nada a favor da ideia: “Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo, ‘não, absolutamente não’.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Entretenimento

Nesta quinta-feira (27), fãs de “Friends” acordaram com uma ótima notícia: o episódio especial já está no ar, através da HBO Max. No entanto,...

Celebs

Alyson Stoner foi um dos grandes destaques dos anos 2000 como atriz mirim. A artista atuou em “Doze é demais”, “Zack & Cody”, “Camp...

Entretenimento

Atualmente Cole Sprouse está brilhando na série “Riverdale“. No entanto, o talento do ator vem de faz tempo, desde a série “Zack e Cody”,...