Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 vezes que vimos atores sendo substituídos em séries e filmes

Olivia Colman anunciou que não fará parte da nova temporada de “Heartstopper” (e está tudo bem)

5 vezes que vimos atores sendo substituídos em séries e filmes
5 vezes que vimos atores sendo substituídos em séries e filmes - Foto: Divulgação/Netflix

Nessa última semana, ficamos sabendo que a atriz Olivia Coleman está se despedindo do elenco de “Heartstopper”. A super estrela interpretava a mãe de Nick Nelson, um dos personagens principais, participando tanto da 1ª quanto da 2ª temporada da série.

“Eu não consegui fazer a terceira temporada. Eu não consegui encaixar [na agenda]. Me sinto péssima com isso. Sinto que fiz parte de uma das coisas mais lindas das quais já fiz parte”, lamentou Olivia Coleman.

Mas, e aí, o que acontece agora? Até o momento, não sabemos se a Netflix optou por apenas não fazer cenas envolvendo a mãe de Nick ou se a atriz será substituída. Afinal, isso é bem comum nos estúdios de Hollywood.

Pensando nisso, a todateen separou cinco vezes que atores foram substituídos em filmes e séries super famosos. Vamos lá!

Dumbledore – Saga “Harry Potter”

Ué? 5 vezes que vimos atores sendo substituídos em séries e filmes
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Esse com certeza é um dos casos mais famosos de atores substituídos. Nos dois primeiros filmes da franquia — “A Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta” — Alvo Dumbledore era interpretado por Richard Harris. Porém, o astro acabou falecendo antes das gravações do terceiro filme. Por isso, Michael Gambon foi responsável por assumir essa responsabilidade até o fim da saga.

Jesus – “The Fosters”

Foto: Divulgação/CW

Pensa em uma substituição que rendeu vários memes! No final da segunda temporada de “The Fosters”, o público ficou em dúvida se o personagem Jesus, interpretado por Jake T. Austin, voltaria para a história ou não. Sem spoilers do que aconteceu! Porém, fomos surpreendidos com o retorno de Jesus na terceira temporada, só que agora como Noah Centineo. Ué?

Reggie – “Riverdale”

Foto: Divulgação/CW

Em um caso um pouco mais recente, vimos Ross Butler se despedir de “Riverdale” logo no fim da primeira temporada. Na época, ele optou por abrir mão do projeto para se dedicar à “13 Reasons Why”, da Netflix. Então, quem assumiu o lugar dele foi Charles Melton.

Toby – “Pretty Little Liars”

Foto: Divulgação/CW

Não falei que era normal esse tipo de substituição acontecer? Pois é! No primeiro episódio de “Pretty Little Liars”, tínhamos um personagem completamente diferente. O nome dele era Toby Marshall e era interpretado por James Neate. Porém, eles acabaram reestruturando o papel — e o ator acabou saindo de PLL para estrelar “The Man in the High Castle. Com isso, conhecemos o Toby Cavanaugh de Keegan Allen.

Victoria – Saga “Crepúsculo”

Foto: Divulgação/Summit

Por fim, voltamos para as substituições em filmes. Porém, pode sentar que aqui vem história. A vilã interpretada por Rachelle Lefevre participou do primeiro e segundo filme da franquia. Aliás, ela estava de contrato assinado para retornar para “Eclipse”. Administrando o papel com um projeto que exigia apenas dez dias dela, a atriz foi pega de surpresa ao descobrir que tinha perdido o papel para Bryce Dallas Howard.

Fiquei chocada com a decisão da Summit de reestruturar o papel de Victoria em Eclipse. Eu estava totalmente comprometida com a saga e com a personagem, tanto que recusei várias outras oportunidades e respeitei os meus direitos contratuais. Aceitei apenas papéis que envolvessem cronogramas curtos de filmagem”, lamentou a atriz na época. Eita!

Mais notícias para você

Curiosidades

Uma investigação sobre a arrecadação de dinheiro da Soy Rebelde Tour encontrou discrepâncias financeiras significativas

Entretenimento

Aproveite para pedir aquele carinho para o crush

Celebs

Carol Dallarosa contou detalhes de sua carreira e relembrou momentos de quando interpretava Anjinha em Malhação

Cinema e TV

O trailer oficial de "É Assim que Acaba" já está disponível, com trilha sonora de Taylor Swift e Blake Lively como protagonista