Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Casa de Vidro no BBB22! Novos participantes contam mentiras e intrigam os brothers

Crédito: Instagram/@bbb

O BBB22 está dando o que falar nos últimos dias! Desde que foi anunciada, a Casa de Vidro despertou uma reação mista do público. Como a gente já contou por aqui, os dois novos participantes, Larissa e Gustavo, entraram na casa nesta sexta-feira (11).

O espaço do confinamento foi montado dentro da casa do BBB e os candidatos já estão interagindo com os brothers. A decisão sobre a permanência dos dois será feita por uma votação pelo público e o resultado sai no domingo. E você? Quer que eles fiquem ou não?

Antes de começarem o isolamento prévio, Larissa e Gustavo assistiram ao programa pela última vez quando Jade conquistou sua primeira liderança, na quinta-feira (3). E pelo visto, eles estão usando a quantidade de informação que tem ao seu favor e têm contado algumas mentirinhas pros brothers. Até agora, tá sendo tudo na brincadeira e o público está se divertindo com a reação dos participantes.

Para começar, eles já comentaram sobre a reação do público com a edição e garantiram que o programa não está flopado, mas que os brothers precisam se mexer mais. Ainda por cima, Larissa deu uma iludida no pessoal da casa, falando que todos já tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. E não é que eles caíram nessa?

Outro comentário de Larissa que intrigou o grupo Pipoca foi quando ela disse que alguém de lá é um dos favoritos do público. Mas a gente sabe que não é bem assim, né? Até agora, os participantes Camarote estão com a torcida mais forte, com destaque para o Arthur Aguiar, que também não deixou de ser zoado pelos novos participantes.

https://twitter.com/rafaelportugal/status/1492154963925028866?s=20&t=0X18C31or-J5MJcpBKmdEQ

Por fim, outra revelação falsa que deixou todo mundo sem entender nada foi a declaração de Larissa sobre mais brothers entrarem na casa. Será que o pessoal vai acreditar em tudo que estão falando?

E o mais importante: os dois entram para a casa ou não?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo