Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello testa positivo para Covid-19

Camila Cabello
Cantora brasileira faz TBT com Camila Cabello - Foto: Instagram/@camila_cabello

Notícia chatinha! Camila Cabello usou o TikTok para compartilhar com os fãs que testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira, 18. No vídeo, a cantora de 25 anos, aparece deitada e dança na cama enquanto mostra diversos medicamentos para resfriado, incluindo pastilhas para tosse.

Para enfrentar o período de isolamento necessário e em segurança, a cantora vem maratonando produções na Netflix e aproveitou para dublar o hit “Watagatapitusberry (Remix)” de Pitbull. “Eu tenho a rona”, escreveu na legenda da publicação.

@camilacabello

I got the rona ♬ Watagatapitusberry – SENSATO

Mais tarde, ela publicou um novo vídeo, desta vez nos Stories do Instagram, e disse: “Se você pegou a rona e ainda vai viver isoladamente, faça algum barulho”.

O diagnóstico da cantora chega em meio a um período movimentando em sua carreira. Em abril, Cabello lançou seu mais novo álbum, intitulado de “Familia”. Já em maio, a ex-namorada de Shawn Mendes fez uma apresentação super vibrante e icônica com o tema Carnaval antes da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022.

Vale dizer ainda que em junho, a artista foi flagrada com Austin Kevitch, cofundador e CEO de um aplicativo de namoro, levantando suspeitas de um romance. Uma fonte afirmou ao ET, que os dois se conheceram por meio de amigos em comum.

Mais notícias para você

Comportamento

A todateen te explica por que menstruação e exercício físico não precisam ser inimigos

Comportamento

Para muitas pessoas, carnaval é época de bloquinho e muitos beijos, mas hábito pode trazer riscos reais à saúde

Beleza

Nada de usar aquela sombra esquecida no fundo da gaveta; a gente te explica o motivo

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição