Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camila Mendes fala sobre ter tido transtornos alimentares

A atriz largou mão de dietas e agora conscientiza sobre os problemas com a imagem

camila mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Não é só a Lili Reinhart que é pura inspiração ao falar sobre aparência, sua amiga Camila Mendes também é! A atriz de Riverdale falou sobre transtornos alimentares e de imagens, em uma entrevista para a Marie Claire Malásia.

Quem olha Camila Mendes linda e maravilhosa desse jeito nem pensa que ela já não se aceitou. “Quando eu cresci, eu fiquei obcecada em ser magra. Eu sempre queria estar assim, e quando eu fui para a faculdade, meu corpo começou a mudar e isso me deixou fora do controle, mas eu não entendia. Achava que só estava ganhando um monte de peso”, relembrou a época em que seu corpo deu aquela transformação normal da fase.

https://www.instagram.com/p/BjXUnRYABqW/?utm_source=ig_embed

“Naquela época, não tinham muitas vozes que representavam os corpos com curvas. Mas, agora podemos ver algumas modelos como Ashley Graham, a qual encoraja as mulheres a serem únicas e isso me fez abandonar o padrão estabelecido, daquele corpo fino e único”, contou Camila Mendes. Ela ainda falou que agora está participando de um projeto, o Project HEAL, que ajuda no tratamento de pessoas com transtornos alimentares.

Outra coisa muito importante que a melhor amiga de Lili explicou foi o que realmente pode ser considerado um transtorno alimentar. “Existe um mal entendido em achar que o transtorno alimentar só tem quem é realmente magro, mas esse não é sempre o caso. Na verdade, é quase o contrário”, contou. “As pessoas não sabem que você necessariamente não precisa aparentar tem um transtorno alimentar para ter um. E porque eu nunca fui tão magra, que eu nunca pensei que sofria um”, revelou.

https://www.instagram.com/p/BjpnoveAd7U/?taken-by=camimendes

O fim das dietas

Recentemente, Camila Mendes compartilhou em seu Instagram que largou mão de dietas e está distraindo a mente com coisas que gosta. “Estou farta da narrativa tóxica da mídia que constantemente insiste que o corpo ideal é ser magra. Um corpo saudável, é o tipo ideal de corpo e isso será diferente para cada pessoa”, conscientizou Camila Mendes sobre cada um ter uma genética e sobre a importância de focar na alimentação saudável e nos exercícios.

Muito diva inspiração, sim ou claro?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...