Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Can’t Get You Out’: Alok lança nova versão de hit de Kylie Minogue

'Can't Get You Out': Alok lança nova versão de hit de Kylie Minogue
'Can't Get You Out': Alok lança nova versão de hit de Kylie Minogue (Divulgação)

Nesta sexta-feira (11), Alok surpreendeu os fãs com mais um hit: uma nova versão do single Can’t Get Out Of My Head, sucesso da cantora australiana Kylie Minogue. Desta vez, para a releitura da música, o DJ convidou o austriaco Glimmer of Blooms para colocar voz.  

A versão mantém o clima de sensualidade original, mas ganha contornos de chill out pop.

Lançada pela CONTROVERSIA, selo independente de Alok, “My Head (Can’t Get You Out)” é acompanhada por videoclipe exclusivo já disponível no canal oficial do Alok, e contará com participação especial da influenciadora virtual Lu, do Magalu. Antes, porém, uma première online com 50 fãs foi realizada para mostrar em primeira mão o trabalho.  

“É sempre muito desafiador trabalhar com algo que já é conhecido pelo público, e ao mesmo tempo de uma responsabilidade muito grande. ‘Can’t get you out of my head’ faz parte da trilha da vida de muita gente, e manter as características do single equilibradas com nossa abordagem, sempre foi parte do nosso compromisso com os sentimentos dos fãs dessa música”, disse Alok.

Confira o trabalho:

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...