Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ele tá voando! Jão confirma três shows em Portugal para 2022

Crédito: Divulgação/Hudsn Rennan

Enquanto segue com a sua turnê ‘PIRATA’, Jão vai conquistando cada vez mais espaço na indústria musical, provando ser um dos principais nomes do pop masculino na atualidade. Com três shows agendados em Portugal, o cantor promete levar toda experiência de sua performance, que percorre o Brasil, para os fãs portugueses.

As apresentações serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de agosto, em Capitólio (Lisboa), Festival MEO Sudoeste (São Teotónio do Aletejo) e Hard Club, em Porto, respectivamente. Vale dizer que essa é a primeira do cantor no país para realizar shows de uma turnê.

Veja abaixo como adquirir os ingressos:

04/08 – Capitólio (Lisboa)

05/08 – MEO Sudoeste (Lisboa)

06/08 – Hard Club (Porto)

Jão percorre o Brasil com com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o país para divulgar seu último disco. Por aqui, ele também fará a sua estreia no Palco Sunset, do Rock in Rio, no dia 09 de setembro.

O lançamento de ‘PIRATA’ rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após a estreia. Atualmente, o projeto ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo