Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Emocionada, Lucy Hale fala sobre cancelamento de “Katy Keene” e faz pedido aos fãs: “Continuem assistindo nossa série”

Divulgação

A CW anunciou na última quinta-feira (2) que Katy Keene não foi renovada para a segunda temporada. Em suas redes sociais, Lucy Hale, intérprete da protagonista que dá nome à série, fez um desabafo intenso sobre seus sentimentos em relação à notícia,

Com apenas 13 episódios, a série de estaria na posição 14 entre o ranking de audiência das 16 produções originais da emissora. De acordo com o TV Line, a Warner Television tentará vender a série, embora não exista nenhuma grande concorrente neste momento.

“Tive que fazer isso algumas vezes porque eu estava devastada e vocês não iam querer ver isso”, começou a atriz. Lucy afirma que Katy Keene foi um dos projetos que mais a animou em sua carreira: “Um dos pontos altos da minha vida, uma felicidade de cima a baixo, e alguns de vocês podem estar tipo: ‘Do que ela está falando?’. Bom, não fomos escolhidos para ter uma segunda temporada. Coisa que acontece. Já aconteceu comigo algumas vezes e cada vez é tipo… apenas de partir o coração”.

“Vai levar um tempo para eu superar, mas não é por isso que restou fazendo esse vídeo. Em primeiro lugar, eu queria fazer esse vídeo para vocês ouvirem diretamente de mim, para que nada fique fora de contexto. Que, resumindo: Eu estou grata, eu sou grata pelo o papel da minha vida, que loucura… “, desabafou. “Sabe, se você quiser continuar apoiando nossa série, continue assistindo, por favor, eu recomendo, de verdade. EU amo, estou tão orgulhosa do que fizemos e eu realmente acredito que é atemporal. Eu acho que às vezes as coisas não funcionam e talvez apenas não era a hora certa pra isso, eu não sei. Eu estou um pouco confusa, mas… Sim, está no HBO Max. Eles não me pagaram pra dizer isso”, disse em pedido emocionante aos fãs.

“Eu queria que vocês soubessem que a série não vai voltar e que isso é uma droga. Mas eu vou manter minha cabeça erguida e sabe… Quem sabe o que farei a seguir. Veremos. Amo vocês, pessoal”, encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucy Hale (@lucyhale) em

O seriado é um derivado de Riverdale, inspirado nos personagens da Archie Comics, mostrando aos espectadores personagens da cidade vizinha de Greendale em um novo espaço: Nova York, anos depois dos acontecimentos que marcaram Riverdale High.

O foco é a personagem que dá nome à série, uma jovem ambiciosa em busca do sucesso na carreira de estilista interpretada por Lucy Hale. Outra personagem de destaque é Josie, uma das estrelas no original Riverdale, a qual está em busca de consolidar seu trabalho como cantora na cidade.

Nos Estados Unidos, a série é exibida pela emissora CW, mas no Brasil, a HBO possui os direitos de exibição.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...