Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Festival todateen em São Paulo: os momentos mais incríveis!

Dança, bate-papo e uma vontade de parar no tempo pra que não acabasse nunca. Veja tudo o que rolou!

Festival todateen em São Paulo

A edição do Festival todateen em São Paulo (16/12) foi a última de 2017 (calma, ano que vem tem mais!) e encerrou o ano com o maior gostinho de queremos (MUITO!) mais. Teve muita gente bem cedinho na fila para não perder nenhum minuto, dança, presentes, bate-papo com Erick Mafra, Valentina Schulz e Raka Minelli, meet and greet e muita coisa pra guardar pra sempre no core. A gente conta tudo em detalhes agora!

Você pergunta, eles respondem!

Uma das primeiras atrações do Festival era poder fazer perguntas aos youtubers. Rolaram muitas dúvidas e respostas sinceronas, com direito a spoilers do que Valen, Erick e Raka devem aprontar em 2018. Então, toma:

Valentina Schulz deve começar a gravar um filme em 2018 e tem a ver com a palavra diário. Hmmm… A girl também prometeu um livro aos fãs, que tem a ver com fatos da adolescência, não só dela quanto dos amigos. OMG, queremos pra ontem tudo isso!

Erick Mafra terá cabelo novo em 2018. Estamos surtando REAL com essa notícia! Ele prometeu livro novo para a Bienal do ano que vem, com uma história diferente, personagens e elenco novos e, claro, um cabelo total inesperado pra acompanhar o combo de notícias boas. O boy também contou que vai dar mais atenção a seu canal (oooba!) e prometeu mais carinho ao Dia de Amar Infinito, com vários eventinhos. Pra quem não sabe, o Dia de Amar Infinito é todo dia 22 de cada mês.

Raka prometeu mais novidade no canal, com mais vídeos na semana. E tem coisas relacionadas à moda chegando aí também.

Para a Alícia, de 13 anos, esse foi um dos pontos altos do Festival todateen em São Paulo: “O fato de eles conversarem tanto com a gente fez eu me sentir amiga de cada um!”

Momento especial

Durante as perguntas da plateia, uma girl pediu a Erick que dissesse algo para pessoas que sofrem com depressão e as palavras do boy foram emocionantes: “Existem muitos sentimentos no nosso coração e podemos escolher. Escolha o amor.  Eu já me senti deprimido, até me afastei da internet por isso e saí dessa quando foquei no amor. Escrevi O Garoto Do Sonho porque sei que muita gente sofre com depressão. Não foque nos sentimentos ruins, foque no amor!”. Dica para a vida, né?

Instax e o Jogo da Hashtag: amamos!

Este jogo já é tradição do festival todateen e, dessa vez, cinco câmeras Instax foram dadas às pessoas que postaram as fotos mais criativas no Instagram usando as hashtags: #INSTAXCOMVALENTINASCHULZ, #INSTAXCOMRAKAMINELLI e #INSTAXCOMERICKMAFRA.

Quem escolheu os cliques mais criativos foram os próprios youtubers da edição, o que dá um gosto mais especial ainda ao prêmio, fala sério!

Para o Erick, ganhar uma Instax de presente é o primeiro passo pra virar Tumblr e arrasar nas fotinhos e poses. A gente concorda, Ericketo!

Você quer dança, @?

Um dos momentos que mais levou a galera aos risos foi a competição de dança entre os times dos youtubers. Raka, Erick e Valen chamaram três pessoas da plateia para criarem uma coreografia top e dançaram no palco em 30 segundos. Detalhe: a música era surpresa!
O time da Valen dançou ao som de Encaixa, feat do Kevinho com Leo Santana. Erick e seus dançarinos foram ao som de Paradinha, da Anitta, e Raka e seus parceiros quebraram tudo ao som de Corpo Sensual, da Pabllo Vittar. O time campeão? O do Erick! Os vencedores levaram muuuitos docinhos Arcor pra casa e uma recordação deliciosa e cheia de risadas!

Aliás, o momento da dança foi o preferido da Rafaela e da Julia, 13 anos. “Me diverti demais nessa hora”, disse a Rafa!

Batalha de looks by Catbalou

Outra brincadeira que já é famosa no Festival é a Batalha de Looks by Catbalou. Cada youtuber chamou uma girl para o palco e, em dupla, eles criaram looks diferentes e superfashion. Foi com as palmas e gritos da plateia que o vencedor foi escolhido. Justo, hein!

Valen optou por uma saia preta e cropped rosa, segundo ela: “sexy sem ser vulgar”. Erick foi de short rosa, camiseta de unicórnio e colete jeans. Já Raka elegeu uma calça destroyed com top estampado. O vencedor foi o look da Valen. As meninas que subiram ao palco e mais outras cinco, ganharam cupons para trocar por peças Catbalou! Sortudaaas!

Meet and Greet

Ao fim do festival, chegou um dos momentos mais esperados pela galera: subir ao palco para tirar foto, ganhar autógrafo e ficar bem perto dos fãs. As primeiras 50 pessoas que retiraram as pulseiras ganharam fotinhas Instax também, mas até quem chegou depois do número 50 teve esse momento registrado pelos fotógrafos oficiais do evento.

Na hora de subir ao palco, foi só carinho! A galera levou presentes para os youtubers e rolou muito abraço apertado. Para o Erick, essa interação é um dos pontos altos do rolê: “O festival todateen me trouxe a oportunidade de poder abraçar pessoas de outros lugares. Eu também fiquei muito mais próximo do pessoal da todateen e dos meus fãs”. Muita fofura envolvida sim ou com certeza?

O Festival todateen em São Paulo encerrou 2017, mas calma aí…

2018 promete muitos eventinhos incríveis e você não perde por esperar. Pra ser uma das primeiras a saber é fácil, fique ligada no site da todateen, em nossas redes sociais e compre as edições mensais. Logo, logo, revelamos tudo pra você.

Veja abaixo algumas fotos do Meet and Greet! E corre lá no nosso Facebook que todas as fotos já estão lá!

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Entretenimento

Valentina Schulz é um fenômeno da internet. Criadora de conteúdo digital, escritora e apresentadora, Valentina – que ficou nacionalmente conhecida após sua participação no...