Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner apaga todas as fotos da filha no Instagram

Ela tirou todos os posts de Stormi e em seu último cortou o rosto da pequena

fotos da filha de kylie jenner
Foto: Reprodução/Instagram

EITA! Mais uma babado de baby Stormi! Todo mundo adorava as fotos da filha de Kylie Jenner, que eram a maior fofura. Mas, parece que a socialite decidiu esconder de novo a sua bebê.

Desde quando engravidou, Kylie optou por manter a privacidade e não postava nada. Até que quando Stormi nasceu ela começou a compartilhar alguns cliques superfofos, que deixaram todo mundo encantado. Mas logo as fofocas estragaram tudo!

A polêmica envolvendo o segurança da empresária, Tim Chung, podem ter feito as fotos da filha Kylie Jenner serem apagadas. Para quem não lembra, a semelhança entre o empregado e a menina de quatro meses levantaram boatos de uma suposta paternidade de Tim, além da possibilidade da traição de Kylie com o pai de Stormi, Travis Scott.

Veja 9 fatos sobre Tim Chung: 

Após tudo se acalmar, parece que ela decidiu apagar os posts de seu Instagram em que o rosto da bebê aparecia. E logo os seguidores perceberam a ausência das fotos da filha de Kylie Jenner. “Ela cortou a bebê”, observou uma pessoa no último post dela. “Eu cortei minha bebê fora (da foto). Não estou compartilhando fotos da minha bebê por enquanto”, explicou Kylie.

OMG! E agora? O que faremos sem as fotos da filha de Kylie Jenner? #SaudadesBabyStormi #ComeBackBabyStormi, quem apoia as hashtags?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)