Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Be desabafa sobre ataques e revela término: “Meu namoro não aguentou a tudo isso”

Desde que Luan Santana colaborou com Giulia Be e terminou seu relacionamento com Jade Magalhães, não faltaram comentários sobre um possível affair entre os artistas. A informação foi desmentida pelos cantores, e aparentemente, só tem rolado amizade e apoio de Luan à carreira de Giulia! No entanto, muita gente ainda não acredita nisso e continua inventando boatos sobre o suposto relacionamento dos dois.

Nesta quinta-feira (19), Luan chegou a comentar em uma publicação do Hugo Gloss dizendo que os dois seguem sendo só amigos: “Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe ‘Inesquecível’“.

Depois, foi a vez de Giulia se posicionar e desabafar sobre o assunto. Ela, que vem sofrendo inúmeros ataques, fez um textão nos stories do Instagram e contou que a situação está tão complicada que seu namoro chegou ao fim.

O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não“, escreveu ela.

Mulheres, parem de botar uma contra outra, parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim”, falou, em outro trecho.

Confira o desabafo completo:

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Mais notícias para você

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...