Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Grey’s Anatomy”: retorno de mais um personagem querido surpreende fãs

"Grey's Anatomy": retorno de mais um personagem querido surpreende fãs
"Grey's Anatomy": retorno de mais um personagem querido surpreende fãs

Ficou emocionada com o retorno de Derek (Patrick Dempsey) em Grey’s Anatomy? Então pode preparar seu coração, pois a série está dedicada em trazer de volta alguns dos personagens mais queridos pelos fãs! O seriado está na 17ª temporada e, desta vez, trouxe de volta um personagem que não está presente na produção desde a quinta temporada.

Cuidado com os spoilers!

via GIPHY

Estamos falando do Dr. George “007” O’Malley, interpretado por T.R. Knight, personagem que morreu na quinta temporada, a qual foi ao ar em 2009. Seu retorno na série aconteceu durante um dos delírios de Meredith Grey (Ellen Pompeo) provocados pela luta contra a Covid-19.

Pelo Instagram, o ator ainda falou da experiência de voltar para o seriado e contracenar com Ellen. “Ellen é o tipo de atriz com quem sou infinitamente grato por atuar. Ela é a personificação da verdade. George e Meredith se amam, com certeza, mas não acho que ele possa se comparar ao amor que tenho por Ellen”, escreveu.

Veja mais fotos do retorno do personagem na produção:

Quem você ainda gostaria de rever em Grey’s Anatomy?

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...