Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailee Steinfeld aparece caracterizada em foto dos bastidores de “Gavião Arqueiro”

Hailee Steinfeld publica foto caracterizada nos bastidores de "Gavião Arqueiro"
Hailee Steinfeld publica foto caracterizada nos bastidores de "Gavião Arqueiro"

Hailee Steinfeld vai participar de Gavião Arqueiro, nova série do universo da Marvel para o Disney+. E, nesta segunda-feira (8), a atriz publicou uma foto dos bastidores da produção, enquanto ainda estava caracterizada como sua personagem.

No clique, Hailee aparece com alguns ferimentos falsos e com flechas ao seu lado, enquanto está sentada em um veículo. “Trabalho/vida. Estou tão grata! Espero que todos vocês estejam bem e seguros”, escreveu na legenda do post. Veja só:

Vale lembrar que, na produção do Disney+, a artista interpreta Kate Bishop, personagem que será treinada pelo  Gavião Arqueiro para ser a sucessora dele. Mal podemos esperar para assistir!

quarentena ajudou a manter o segredo

A adição da atriz ao elenco da série foi segredo durante uma época. Em recente entrevista ao portal People, a musa disse que a quarentena foi algo que a ajudou a manter esse sigilo.

“Eu acho que, de um forma, teve um lado positivo eu não poder estar perto de muitas pessoas, porque esse foi um segredo difícil de manter. Eu estava muito honrada em fazer parte da família do Universo da Marvel.”, revelou Hailee.

A atriz ainda disse como “é incrível finalmente poder confirmar” sua participação na série: “É uma grande honra interpretar esse papel e eu estou muito animada. É incrível voltar a trabalhar e eu me sinto muito grata. Ano passado foi insano por eu não saber o que aconteceria, então estou feliz por voltar a filmar e interpretar essa personagem. Será muito divertido. Estou ansiosa para que as pessoas possam assistir. Eu estou ansiosa para assistir.” 

Steinfeld, que também participa da série histórica da Apple TV+ Dickinson, contou que se diverte ao atuar em projetos completamente diferentes. “Estou muito animada e honrada por fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e atuar ao lado de Jeremy Renner. A série é maravilhosa e tem uma pegada bem diferente do que eu estava acostumada com ‘Dickinson’. Como artista, é divertido me aventurar em projetos tão diferentes, então estou vivendo um momento incrível”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...

Entretenimento

A série do Gavião Arqueiro, acabou de chegar no Disney+! Na última quarta-feira (24), os dois primeiros episódios da série foram disponibilizados na plataforma...

Entretenimento

A nova produção da Marvel chegou na plataforma do Disney+ nessa quarta-feira (24) com seus dois primeiros episódios. O enredo vai acompanhar o Gavião...

Entretenimento

O trailer de Hawkye finalmente está entre nós! A nova série da Marvel Studios para o Disney+ é estrelada por Jeremy Renner e Hailee...