Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“High School Musical”: trailer, participações, clipe musical e tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Crédito: Divulgação/Disney+

Como já falamos por aqui, o trailer da 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” já está entre nós! A produção vencedora do GLAAD Media e Kids Choice Awards estreia na quarta-feira, 27, no Disney+.

E claro que a nova fase vem repleta de novidades, né? Jesse Tyler Ferguson, de “Modern Family”, e a dançarina JojoSiwa, que estrela uma das 100 pessoas mais influentes do mundo da TIME Magazine, estão no elenco como convidados especiais.

Na temporada, ambientada no Acampamento Shallow Lake, uma colônia de férias na Califórnia, acompanhamos os Wildcats e seus colegas prontíssimos para um verão inesquecível, repleto de romances, noites sem hora para acabar e, claro, a maravilhosa sensação ao ar livre.

E as participações especiais?

Bem, vamos lá… Ferguson interpretará Marvin, um antigo amigo de família da personagem Nini, interpretada por Olivia Rodrigo. Além de ser conhecido por seus trabalhos, o ator tem contínuo ativismo na comunidade LGBTQIA+.

É claro que você já o conhece por viver Mitchell Pritchett na premiada “Moderny Family”, onde recebeu cinco indicações na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia no Emmy, e mais quatro no People’s Choice Awards.

Enquanto isso, Madison será o papel de Siwa, uma ex-campista do Acampamento Shallow Lake. Uma superestrela mundial, Siwa é empreendedora, cantora, estrela de televisão e cinema, autora best-seller do New York Times e sensação das redes sociais. Só para se ter ideia, ela tem mais de 66 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 3,7 bilhões de visualizações no YouTube.

Outros nomes no elenco

Além de Ferguson e Siwa, a terceira temporada é estrelada por Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (E.J.), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos), Saylor Bell Curda (Maddox) e Adrian Lyles (Jet). Esta temporada conta com a participação recorrente dos convidados Corbin Bleu (como ele mesmo), Meg Donnelly (Val), Jason Earles (Dewey Wood), Kate Reinders (Srta. Jenn), Aria Brooks (Alex), Liamani Segura (Emmy), Ben Stillwell (Channing) e Olivia Rodrigo (Nini), assim como a participação especial de Olivia Rose Keegan (Lily), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb).

Confira o clipe musical:

E aí, ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis