Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 1 a 7 de novembro: é hora de ouvir a intuição!

Crédito: Shutterstock

O novo mês começa com ótimas vibes e esperanças renovadas. Otimismo, sorte, confiança e caminhos abertos são as promessas desses astros.

Na terça (2), Mercúrio se estressa com Plutão e há risco de se aborrecer por aí. Já no dia 4, o Sol forma oposição com Urano, indicando algumas mudanças inesperadas e nem tão fáceis de se lidar. Mas a Lua entra na fase Nova em Escorpião no mesmo dia e fortalece tudo.

Atenção: é hora de ouvir a intuição! Vem comigo conferir o que os astros prometem para o seu signo nesta semana. Como sempre, as informações são do João Bidu.

Áries

Quer notícia boa? Então toma! Novembro chega chegando e você estará com tudo, principalmente para começar coisas novas e pegar firme nos estudos. As maiores novidades desse período rolam na gloriosa sexta-feira, quando Vênus e Mercúrio mudam de signo. Essas vibes blindam o seu astral em diversos aspectos, incluindo a paixão. Pode até rolar um perrengue, mas você fecha a semana com chave de ouro.

Touro

Começa a semana com o pé direito é bom demais, né? Pode agradecer, você estará esbanjando confiança, criatividade e tudo de melhor. Na terça, o astral dá umas vaciladinhas e sua energia pode ficar meio para baixo, mas é só repensar e se organizar, tá? Não se sobrecarregue! Atenção com as fofocas e bafafás. No quesito amor, você pode até enfrentar umas doideiras, mas o clima muda na sexta e você terá uma super conexão com o seu amor.

Gêmeos

Você irá entrar no novo mês com a sorte que todo mundo quer. Mercúrio e Júpiter dão um baita apoio para as suas vontades e levantam o seu astral. Algumas instabilidades vão rondar entre terça e quinta, podendo afetar o seu pique, por isso: mantenha a cautela. No amor, a semana começa mara demais e você volta a brilhar no final de semana.

Câncer

Tá na maior alegria com o Sol no seu paraíso astral, né? Pois é para ficar mesmo! Essa vibe super poderosa será uma mão na roda para te ajudar a conquistar coisas boas. Só cuidado para não marcar bobeira e se meter em imprevistos. Tenha o pulso bem firme e fica com o olho bem aberto com as pessoas falsas e invejosas. Na sexta, o céu se abre de vez e você arrasar corações.

Leão

O início da semana será perfeito para você conseguir tudo o que deseja. Mantenha o jogo de cintura, controle o seu lado e tire tudo de letra. Foque no que importa e não perca seu tempo com conversinhas fiadas. O período apaixonante também começa e termina repleto de boas vibes. Você tá super bem na fita, princesa!

Virgem

Novembro começa redondinho, mas é bom você manter a cabeça no lugar e ter bastante juízo. Alguns imprevistos podem rolar a partir do dia 4 e isso significa que você terá que ter uma postura mais tolerante, sabe? No entanto, a Lua entra na fase Nova no mesmo dia, reforçando a sua habilidade em se expressar. O amor tá pertinho das nuvens. Vênus entra no seu paraíso e levanta a bola para você marcar golaços no romance e na conquista. Arrasa!

Libra

Sorte, alegrias e realizações são as promessas dos astros para você começar super bem o penúltimo mês do ano. Mercúrio e Júpiter despejam vibes generosas e super boas. O período será animado, mas abre o olho porque pode rolar alguns aborrecimentos no caminho. Sobre o amor, pode rolar um ciuminho aqui e uma cisma ali, mas vocês vão super e ficar de boas.

Escorpião

Aquele sonho que você vive adiando por falta de grana e oportunidade pode finalmente sair do papel. Só toma cuidado para não abrir o bico com quem não deve, viu? Ah, é bom se afastar de pessoas entronas demais. Mercúrio e a Lua Nova revigoram suas energias, animam a sua vida e deixam o astral lá no topo. O amor tá protegido, e de sexta em diante, será só felicidade. Coisa boa!

Sagitário

Novembro começa lindão para o seu lado. Cheio de promessas bacanas e um astral sortudo vindo de Mercúrio e Júpiter. Mas, como nem tudo são flores, você ainda tem que encarar um bandinho de inferno astral. Respira bem fundo e controle as emoções. O amor tá livre de broncas? Mais ou menos! É bom maneirar no ciúme e não ficar com a pulga atrás da orelha.

Capricórnio

Prepara o coração, porque trago novidades, verdades e elas são para glorificar em pé. Novembro começa incrível, é só tomar cuidado para não deixar o sucesso subir à cabeça ou pagar de arrogante. Fica o alerta para manter o olho bem aberto com aquele famoso ‘amigo da onça’. A vida vai te surpreender, ainda mais a partir de sexta-feira, quando várias mudanças vão deixar tudo tranquilo e favorável. Tá paquerando de alguém? Vai para a pista e arrasa!

Aquário

Seu horizonte tá livre e desimpedido na virada do mês e você já entra em novembro com tudo. Mercúrio e Júpiter prometem sorte, otimismo e confiança para mudar o que tem vontade na vida. Só não vale desistir de tudo no primeiro obstáculo, tá? E isso pode rolar entre terça e quinta, mas a Lua Nova vai te dar ânimo! Tá solteira e na pista? Preste mais atenção as pessoas que estão na sua volta, meu amor.

Peixes

Os astros vão deixar sua famosa intuição ainda mais afiada e você pode mandar bem se confiar nos próprios instintos. Não deixe de seguir o seu sexto sentido, e não dê bobeira com algumas amizades que podem aproveitar da sua boa fé. O céu clareia a partir de sexta, com notícias positivas e elevando a sua energia. Você irá se sentir mais forte para tudo. A paixão vai dar bom.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!