Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 11 a 17 de outubro: os astros trazem coisas positivas!

Crédito: Canva Imagens

Semaninha abençoada de todos os lados! Aproveite para se encher de esperança e ir atrás dos seus sonhos. Com a forte influência libriana, não se esqueça: o apoio de outras pessoas será fundamental para atingir o que deseja.

Vem comigo, bebê, conferir as previsões para o seu signo nesta semana. As informações são do João Bidu.

Áries

Já começo dizendo que você terá mais equilíbrio e menos pressa para resolver questões importantes. Quando o assunto é dinheiro no bolso, a estrela ariana tem tudo para brilhar. E o amor? Bom, serão 7 dias de poderosas e boas ondas astrais animando a sua vida. Está na pista? Aproveite! Já tem o seu mozão? Aproveite também!

Touro

Hora de levantar esse astral e acreditar que tudo dará certo. Coloque a coragem em primeiro lugar e só vai. No amor, não se preocupe. Todas as duas táticas irão funcionar super bem, seja para atrair o (a) crush ou apenas para viver momentinhos de alegria a dois. Relaxa!

Gêmeos

Essa semana o seu signo está com tudo. Todos os seus planos estão protegidos, a saúde está boa, mas é bom ficar de olho em qualquer alteração e não bobear. E esse coraçãozinho? Atenção: irá bater mais forte! Alguém chega te encantando, com um papo mega agradável.

Câncer

A Lua Crescente pode trazer mudança significativa na sua vida. Aproveite a oportunidade de levar algum projeto para frente. E não esqueça: os amigos podem ser fundamentais para você conquistar o que deseja, viu? A semana tem tudo para ser bem produtiva e mais uma coisinha: você poderá se surpreender uma grana extra. Os astros anunciam sucesso, assim como a saúde está mais do que garantida. Já no amor, serão dias de novidades agradáveis e harmonia.

Leão

Uma semana iluminada é o que Vênus, Saturno e Júpiter estão prometendo para o seu signo. Portanto, nada de ficar empurrando com a barriga. Agora é hora de levar seus planos para frente. Além disso, o Sol garante harmonia. E a sorte? Tá bem on! Os astros estão te vendo dando pulinhos de alegria e isso também vale para o amor. Vai para cima, bebê.

Virgem

As vibes continuam positivas para você, meu cristalzinho. Aproveite as oportunidades e aposte no seu talento. Mostre sua competência e inteligência. A vida amorosa pode surpreender, com chance de reconciliação e entendimento com o seu love.

Libra

O Sol no seu signo reforça a energia e otimismo, e o melhor de tudo é que o seu paraíso astral está todo florido, colaborando para que você tenha uma semana marcada por realizações e diversos acontecimentos felizes. No amor, é uma boa semana para desenrolar aquela treta antiga e retomar os contatinhos.

Escorpião

A semana vem com ótimas energias, do jeitinho que você gosta para tirar o atraso. Não perca as chances que batem por aí. A saúde está tranquila, mas no domingo é bom se prevenir de um mal-estar ou desavença. Abre o olho. Já no amor é bom colocar o seu lado detetive no modo turbo. Harmonia e cumplicidade não irão faltar.

Sagitário

Semana gloriosa, viu? Lua Crescente, Júpiter e Saturno sinalizam que muita coisa boa vai rolar. Invista na sua alegria. Saúde? Protegida. Família, tudo ok. Dinheiro? Também. No coração, tudo está bem favorável para você, bebê.

Capricórnio

Mais uma semana para você realizar seus planos, afinal, os astros estão fechadinhos contigo. Fique com os olhos abertos diante das pessoas que podem te dar um empurrãozinho para a realização dos sonhos, tá? Sobre o amor, notícias boas: você poderá desvendar o mistério que vem rondando o coração. A dica é: chegar junto!

Aquário

Veja bem, essa semana tem tudo para trazer as novidades que você tanto deseja. A fase é muito boa para você fazer sucesso e renovar a esperança. No amor, o bonde da alegria vai visitar o seu signo. Confusão? Não! Não tem confusão. Pode esperar apenas good vibes.

Peixes

Olha, peixinho, mesmo se essa semana for um pouco mais complicada, o saldo será super positivo para você, viu? Boas notícias devem chegar. Na saúde é bom abrir o olho com sintomas diferentes. Já quando o assunto é o coração, ele irá bater forte e feliz com algumas surpresas que chegam por aí.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa