Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 14 a 20 fevereiro: é hora de correr atrás dos sonhos sem olhar para trás

Crédito: Shutterstock

Coisa boa: a semana chega com grandes novidades! Logo na segunda-feira chegam bons estímulos para saúde, amizades e relacionamentos. Conversas também ficam super incentivadas e a comunicação chega com tudo. Com a aproximação de Vênus em Marte, os interesses amorosos ficam ainda mais ativos. Será que é sinal verde para o romance?

Tudo que podemos dizer é que a sorte vai estar com tudo nos próximos dias, então é bom aproveitar o momento para levar isso ao seu favor. Sem contar que as emoções também podem ficar balançadas.

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 14 e 20 de fevereiro é só descer aqui. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Hora de desengavetar sonhos adiados e colocar eles em prática, ariana! Uma vibe positiva traz novidades bacanas e o caminho fica favorável para concretizar ideias, principalmente se você está em busca de uma independência. O que mais ganha destaque nos próximos dias são as amizades, que não vão sair do seu lado. Em relação ao romance, você pode ficar mais tímida que o normal, mas isso não vai impedir que alguém te note.

Touro

Agito e movimentações marcam a semana, mas no bom sentido. Várias novidades chegam abalando o início do ano e é um bom momento para tirar o pé da zona de conforto. Com muita sorte, as coisas devem fluir como o esperado. Não vai te faltar apoio dos familiares de pessoas próximas. No amor, as chances de conquistar alguém especial estão altas!

Gêmeos

Os próximos dias servirão como uma luz no fim do túnel e você vai ver um horizonte brilhante pela frente, geminiana. Surpresas incríveis devem rolar, favorecendo sonhos que você alimenta há um tempinho e seu potencial também fica super em evidência. Pode esperar por mudanças positivas no convívio com pessoas próximas, inclusive com aquela pessoa especial.

Câncer

Seus talentos e habilidades falaram por si próprios durante a semana, então pode alimentar as esperanças pois o retorno vai ser positivo. Além do reconhecimento, você vai receber muito incentivo de pessoas que se importam, o que te deixa em sintonia com os seus interesses. Talvez apareca uma confusão aqui e outra ali, mas nada que não se resolva. Se tá de rolo, é a hora perfeita para mandar pastar e ir atrás de quem te merece.

Leão

Olha bem para as pessoas que estão ao seu lado, pois elas vão ser super importantes para o seu sucesso durante a semana. Parceria é tudo! Essa cooperação vale tanto para amigos, como para a família ou até mesmo um romance. Transformações e assuntos importantes que precisam de solução também ganham destaque, então é a hora de resolver. No amor, a promessa é de uma conexão eletrizante por aí.

Virgem

Aquele jeitinho virginiano super focado e determinado vai estar bem potente nos próximos dias, o que vai servir de incentivo para você mostrar cada vez mais suas qualidades e ser reconhecida. Amigos, parentes e pessoas próximas serão alianças fundamentais para te ajudar a alcançar objetivos. Em relação ao romance, alguém pode estar super interessado e você nem sabe ainda.

Libra

A vontade de socializar, sair com as amigas e conhecer gente nova é a vibe da semana. Se tem pendências pela frente, não vai faltar vontade para botar as coisas em dia. Inclusive, a sorte está ao seu favor para alcançar novas conquistas até mesmo nos assuntos do coração. Pode surgir uma paixão inesperada nos próximos dias. Será que vira coisa séria?

Escorpião

Se uma semana perfeita e sem defeitos existisse, com certeza seria essa. Sonhos e desejos podem virar realidade com a onda de sorte que os próximos dias carregam. Reviravoltas espetaculares, parcerias de sucesso e conquistas também marcam com muita presença. Toda essa ausência de complicações reflete no romance, que promete leveza sem deixar de surpreender.

Sagitário

Uma energia positiva vai reforçar sua criatividade e não faltarão ideias para agilizar planos futuros. O jeitinho sagitariano mega simpático e comunicativo também ajuda para estabelecer novos contatos. Sossego não está nos planos e mudanças boas vão rolar durante a semana. Nos assuntos do coração, altos papos e muita sintonia marcam presença.

Capricórnio

Logo nos primeiros dias da semana você vai perceber mudanças significativas em alguns aspectos e indicam coisa boa vindo aí. Você pode encontrar novas alternativas e recursos para problemas e seus instintos ficam mega afiados. Não deixe de confiar no seu potencial, já que a sorte estará ao seu favor. Uma mega sintonia com alguém especial marca tudo relacionado ao romance.

Aquário

Aquelas ideias que você já tinha há um tempo podem finalmente render um retorno super positivo. Suas qualidades ganham destaque e as pessoas a sua volta vão notar o seu potencial. Criatividade e muita comunicação marcam os próximos dias. Amizades terão uma importância fundamental, já o romance pode sofrer com algumas turbulências, mas vai dar tudo certo no final.

Peixes

Acalma esse coração, pisciana! Vibes boas vão mover a semana, mas você precisa controlar essa inquietação e deixar as coisas rolarem. Não adianta querer antecipar tudo, então é bom ter paciência. Alias, você está com tudo ao seu favor para realizar alguns sonhos. No amor, mais diálogo e confiança com uma pessoa especial é uma boa pedida.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!