Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 15 a 21 de novembro: sem tempo para descanso!

Crédito: Shutterstock

A semana já começa com feriado, mas ao contrário do que a gente espera, não vai rolar muito descanso não. Os próximos dias vão ser cheios de agito, alguns bons e outros não, junto a chegada de desafios complicados. Toda essa sintonia virá acompanhada de transformações, mas o seu lado batalhador, persistente e criativo devem te ajudar a passar por isso. 

Só não vai tomar os pés pelas mãos em decisões precipitadas, viu? Controla a impulsividade e segue segura. Ao que tudo indica, o senso de praticidade ao lidar com as coisas também vão dar uma forcinha na determinação. E já para matar a curiosidade, vem vindo bastante positividade para as relações amorosas, ou seja, bem good vibes.

Logo abaixo estão todos os detalhes sobre o que os astros aguardam para o seu signo nessa semana do dia 15 a 21 de novembro. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu. Vem conferir!

Áries

Essa semana vai ser decisiva! Não vai faltar coragem para mudar algumas coisas que estão empatando a vida, desde relações insatisfatórias até situações que não se sustentam mais. Só não vai cair na empolgação e agir sem dar justificativa, tenha cuidado para não fazer de mal jeito e acabar arrumando confusão. Com todo esse pique determinado, os estudos também devem render bastante. No amor, é sinal verde para tentar algo com um crush ou, se você namora, o romance vai estar com tudo, principalmente no fim de semana.

Touro

Pode preparar a paciência para lidar com algumas situações. A semana vai ser tudo, menos tranquila. Problemas devem surgir e você vai ser super consciente na hora de agir, ou vai acabar se atingindo até por coisa pequena. Além disso, bota a mão na cabeça para não tomar atitudes sem pensar nas consequências, ou elas voltam ainda piores. Por outro lado, o amor deve ficar livre de complicações e cheio de encanto, tanto para as solteiras, quanto para quem namora.

Gêmeos

É verdade que a semana vai ser bem exigente, principalmente nos estudos, mas se você tomar uma boa dose de disciplina e paciência, vai conseguir lidar com tudo. Lembre-se que não precisa querer fazer tudo as pressas, mas é sempre bom ter uma organização. Pode esperar que toda essa disposição deve trazer bons resultados. Já no lado amoroso, os primeiros dias da semana devem ser meio azarados, mas depois melhora. Quem tá solteira já pode preparar o coração, pois o fim de semana promete surpresas.

Câncer

O drama e o desânimo vão andar lado a lado no início da semana, então se começar a sentir aquela carência, já sabe. Vale lembrar que as coisas não chegam de bandeja e agir por inveja vai trazer resultados ruins, no mínimo, então abre o olho para se manter plena e focada. Em contrapartida, você deve receber notícias boas e as amizades vão fluir super bem mais para o fim da semana. Nos assuntos do coração, quem namora vai curtir momentos muito bons com a pessoa amada. Já para quem procura por um novo amor, é sinal verde para se divertir, mas não é garantia que o lance vira romance.

Leão

Verdade seja dita, quanto maiores as expectativas, maior é a frustração. Os primeiros dias da semana podem desapontar, mas logo depois você deve recompor as energias. Inclusive, você tem boas chances de conquistar algo que alimentava há tempos, só cuidado para não arrumar confusão no meio do caminho. Se tratando do coração, essa semana vai ser um sobe e desce, tudo vai depender do seu jeito de agir. Cuidado para não trazer brigas antigas de volta ou o romance vai ficar afetado com a pessoa amada. Quem tá na pista pode ser que encontre com alguém do passado em uma vibe descontraída, só não dá para saber se vai valer a pena.

Virgem

Se você tava acumulando algumas perturbações, vai conseguir se livrar delas rapidinho nessa semana. É um bom momento para acertar as contas com gente que você ficou mal resolvida e andou tirando seu sossego. Além do mais, mudanças positivas devem rolar durante os dias. No amor, pode rolar algumas estranhezas com a pessoa amada, mas tudo vai se ajeitar mais para o fim da semana. Já avisamos que se você for solteira, pode aparecer uma pessoa especial e que vai ficar caidinha por você.

Libra

Se as coisas não andaram fáceis ultimamente, essa semana vai ser decisiva quanto a isso. É bom ficar ligada para não perder oportunidades, mas óbvio, sem deixar o juízo de lado. Indo para o fim da semana, as coisas devem ficar estáveis e você vai se sentir mais segura. Quanto ao romance, seu ciúme deve ficar atacado, então trata de se segurar para ficar em paz com a pessoa especial. Cuidado para não pressionar muito e trazer exigências demais. Isso também vale para as solteiras, pois era só o que faltava, você assustar o crush com isso.

Escorpião

Os próximos dias vão trazer de tudo um pouco, desde conquistas até derrotas. É hora de pegar mais leve nos contatos, reforçar a diplomacia e valorizar os dons escorpianos. Não deixe de ficar com os olhos bem abertos para enxergar tudo com clareza e não pisar em ovos. Se tomar atitudes por impulso, as consequências podem retornar para você bem piores. A mesma coisa serve para o amor, então cuidado com as palavras. Mais para o fim da semana as emoções devem ganhar mais intensidade e o clima da paquera vai render.

Sagitário

Pode ser que a semana comece meio desanimadora, mas o astral deve melhorar nos dias seguintes, até pique para malhar vai surgir. Ao mesmo tempo, uns perrengues vão rolar se você não tomar cuidado. Não deixe de manter o foco nos estudos que tudo vai dar certo. Para o amor não vai ser moleza e o clima fica propício para tretas no fim de semana. É uma boa hora para se precaver sobre pessoas falsas, pois as fofocas vão correr soltas.

Capricórnio

Ao mesmo tempo em que você pode ter grandes alegrias, também corre o risco de se decepcionar. Manter o foco nos estudos e se empenhar bastante vai trazer bons resultados. Por outro lado, perrengues devem rolar nas relações, então a melhor opção é filtrar bastante as palavras para não botar mais lenha na fogueira. Cuidado aí para não atrair confusão grande, inclusive com gente que faz parte do seu seleto grupo de amigos. Quem namora, pode ser que rolem desentendimentos com a pessoa amada, mas até sexta tudo vai entrar em sintonia. Já as solteiras, não se surpreenda com desencontros no meio da semana. No fim de semana, aí sim, tem até promessa de conquista.

Aquário

Se você tá sentindo vontade de mudança nos ares, essa semana vai promete novidades em vários aspectos. Só cuidado com ações mal pensadas, pois não é um momento bom para sair se arriscando. Muita cautela para não atrair confusão com amigos na tentativa de fazer valer seus conceitos, opiniões e ideias. O jeito é apostar na flexibilidade, principalmente na hora de escutar os outros. Para quem namora, a semana começa ás avessas, mas até o fim de semana ganha mais firmeza. As aquarianas solteiras vão ter sorte na pista para chamar a atenção de alguém especial. Só cuidado no sábado, pois convém baixar a bola.

Peixes

Você não vê a hora de tirar um descanso né, pisciana? Apesar de toda a vontade de ficar fora de sinal, não convém se desligar do mundo agora. Os estudos vão exigir mais foco e você vai precisar achar recursos de apoio para aguentar os próximos dias, mas confia que o sucesso vem. Imprevistos e chateações também podem atrapalhar, mas as coisas logo se acertam e tudo deve fluir como espera. Se tratando de amor, quem namora vai estar no maior love com a pessoa amada, mas pode ser que uma situação atrapalhe o clima no fim de semana. Já quem tá solteira, o astral fica blindado e o crush pode cair aos seus pés.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!