Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 25 a 31 de outubro: sempre tem sol depois da tempestade!

Crédito: Shutterstock

A última semana de outubro chega com energias motivadoras, mas promete encerrar o mês naquela sensação agitada. Vai ser um momento de descobertas, então é melhor ter cautela com ilusões e falsas impressões. Fica de olho!

Os próximos dias também demandam simplicidade para favorecer interesses amorosos e nos estudos, então não vai inventar moda. É melhor seguir no básico, que vai servir de muita ajuda para acalmar possíveis tretas. Pode se tranquilizar, pois, não vai faltar coragem para enfrentar os problemas, mas permaneça plena.

Vem conferir as surpresas que os astros aguardam! Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Arianas se preparem para segurar o freio, pois esse final de mês vai ser puxado! A clássica impulsividade do signo pode acabar trazendo alguns riscos, então é melhor pensar umas três vezes antes de tomar uma decisão. Há uma tendência de surgirem altas expectativas, então cuidado com ilusões, e quando os conflitos aparecerem invista naquela meditação para não se arrepender depois.

Touro

É tanta teimosia que vai precisar de uma receita de torta de paciência. O começo da semana vai ser meio chatinho, então mantenha a calma para não explodir em amizades, namoros ou até com os familiares. Ao que tudo indica, essa serenidade vai ser fortalecida e qualquer desentendimento que surgir deve acabar tranquilamente. Talvez seja melhor deixar passar ao invés de vir com muitas exigências.

Gêmeos

Haja correria! Esses próximos dias vão ser bastante exigentes, mas não vai faltar força e coragem para realizar projetos na escola ou na faculdade. Mantenha o pulso firme! Já no quesito amoroso, o romance pode dar uma desligada. Se você está namorando, até o fim de semana você entra em sintonia com a pessoa amada, já as solteiras, pode surgir gente nova!

Câncer

Olha a sorte! A semana vai chegar empoderando seu jeitinho carismático, o que pode render algumas surpresas. É hora de usar a memória para ficar de olho nos detalhes para guiar as próximas ações. Por outro lado, devem surgir alguns conflitos desde a escola até a vida familiar. Então toma cuidado para não arrumar confusão com quem você gosta e nada de se envolver com gente complicada.

Leão

Já pode preparar um litrão de chá de camomila. Durante os primeiros dias da semana você vai precisar fortalecer a tolerância para não atingir outras pessoas. É bem a cara da leonina não levar desaforo pra casa, mas é melhor pegar leve. Ter momentos de descanso no fim de semana vão ser super importantes. Cuidado para não estremecer o namoro nesse agito todo. Já as solteiras, se atentem às altas expectativas e se der tudo certo, você pode chamar a atenção do crush dos sonhos.

Virgem

Alerta para treta! Podem aparecer alguns atritos até o meio da semana, mas o seu jeito pleno e cheio de classe vai te ajudar muito na hora de lidar com a situação. Só cuidado para não ser muito fria na hora de falar, ok? Dai em diante o tempo fica radiante entre você e a pessoa amada. Se tiver na pista, um reencontro pode te balançar.

Libra

Pode ficar mais tranquilizada, pois o mar de complicações dos últimos dias vai passar. Não vai faltar garra para virar esse jogo e dar adeus as preocupações. Infelizmente, não vai impedir novos atritos com pessoas próximas, mas até o final da semana as coisas devem se resolver. No amor, o tempo pode fechar entre você e a pessoa amada por causa de cobranças e atitudes possessivas. Já para as solteiras, o clima vai ficar perfeito para conquistar alguém logo nos primeiros encontros.

Escorpião

Conflitos, descontroles e decepções, está servida? Apesar de tanta confusão, a semana começa bem energizada para dar aquela força. Mais para os últimos dias, a tranquilidade e o bom senso vem a tona para lidar com possíveis tretas. Ao que tudo indica, convém ficar de boa para não causar mais problemas, ou seja, nada de provocar! Já para o lado amoroso, evite perder tempo com quem não sabe o que quer e pode ser que surja um novo lance promissor. Quem namora vai sentir muita firmeza com a pessoa amada!

Sagitário

Já ouviu falar daquele ditado “nem tudo que reluz é ouro”? Pois é, é hora de tomar cuidado com as aparências para não se enganar. Atenção para não se entusiasmar e querer dar tudo de si só pelas primeiras impressões. Até o fim da semana, as coisas devem ficar mais claras e fáceis de lidar, o que pode abrir portas para boas notícias. Para as solteiras, você vai arrasar e tá com tudo na arte da conquista. Já as que curtem a vida a dois, há riscos de conflitos com a pessoa amada, então não vai marcar bobeira.

Capricórnio

Se prepare capricorniana, pois essa semana vai ter de tudo. Para ficar longe de conflitos e decepções, a melhor coisa a fazer é ser cuidadosa com você mesma e evitar confiar em qualquer um. No amor, algumas intromissões podem atrapalhar o romance, mas nos últimos dias da semana o clima deve ser favorável tanto para os pombinhos, como para quem está investindo na conquista.

Aquário

Vem surpresa por aí, mas nem todas vão ser muito agradáveis. Os estudos devem fluir bem e sua determinação vai ser mega importante para alcançar metas, mas podem rolar complicações mais próximo do fim de semana. Se você namora, cuidado com o ciúme ou ele pode trazer conflitos. Já quem for solteira, os primeiros dias podem dar uma frustrada, mas depois vai ser sinal verde para muita química.

Peixes

Cuidado pisciana! A semana vai começar cheia de disposição para correr atrás do que você quer, mas não vai se entusiasmar com promessas vagas ou conversa mole. Podem rolar algumas decepções com a família ou com pessoas trapaceiras. Toda a produtividade energizada tende a diminuir com o passar dos dias, então forças na hora de se concentrar. No amor, cuidado para não cair na rede de quem não te merece, mas até o fim de semana as chances de encontrar alguém a sua altura só aumentam.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!