Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 25 de abril a 1º de maio: caminho livre para você provar que é capaz

Crédito: Shutterstock

A última semana de abril chega com vibes bastante comunicativas, o que deve favorecer novas conexões e fortalecer aquelas já antigas. Inclusive, vem estabilidade por aí em todos os aspectos possíveis, incluindo o coração.

Embora seja um clima repleto de alegria, vão surgir momentos para você se provar como alguém confiável e de bem com sigo mesma. Talvez apareçam alguns perrengues como atrasaos e imprevistos, mas nada que você não consiga conter. Então a semana pode até dar uma tumultuada, mas a partir de sábado o descanso vai ser bem aproveitado.

Para saber mais, vem conferir tudo que os astros aguardam para você entre os dias 25 de abril a 1º de maio. Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Últimos dias com o Sol estacionado no seu signo e já se prepara para fechar essa fase com conquistas espetaculares. Corra atrás das suas ambições e mudanças que sonha há tempos. A parte complicada fica para os assuntos do coração, mas pode render emoções intensas com outras pessoas.

Touro

Clima de novidade se aproximando e carregado de oportunidades, taurina. Se liga no sinal verde para correr atrás dos seus objetivos. Também não vão faltar alianças ao seu lado e os amigos terão papel marcante. No amor, você tem tudo para conhecer alguém e engajar em um lance mais sério rapidinho.

Gêmeos

A energia caótica das últimas semanas tende a diminuir durante a semana. Esse alívio vai ajudar a transparecer seus talentos e, por outro lado, serve como incentivo de alguma forma. Talvez rolem algumas confusões, mas nada que você não consiga lidar. Se tá prourando por romance, prepare-se para uma chuva de contatinho.

Câncer

Os próximos dias podem surpreender! Entrar em contato com pessoas diferentes vão ajudar a ampliar suas perspectivas e abrir novas portas. O jeito vai ser sair da zona de conforto para correr atrás de mudanças que você sempre quis. No romance, os astros indicam que você pode conhecer alguém que é um verdadeiro sonho.

Leão

O mantra da semana deveria ser sobre recolher os melhores frutos que plantou. Esse astral
também vai colaborar com você expandir sua rede de contatos, incluindo um novo amor. A sorte tá na sua! Falando nisso, pode ser um bom momento para tomar riscos e confirar nos seus instintos.

Virgem

Se depender das forças dos astros, você vai realizar vários desejos e ainda receber surpresas, tanto para os estudos como na vida pessoal. Inclusive, sonhos antigos podem se concretizar. Suas qualidades ficam em evidência durante esse processo, o que vai te proteger de possíveis confussões com aquela paquerinha.

Libra

A última semana do mês chega cheia de responsabilidades, mas pode se tranquilizar pois vem coisa boa por aí. Com um empurrãozinho de sorte, seus talentos vão garantir conquistas para você se destacar. Mudanças também marcam os próximos dias e podem rolar surpresas amorosas.

Escorpião

Pode nutrir as esperanças e acreditar que coisas boas virão, escorpiana. Os próximos dias trazem novidades superpositivas, enquanto as chances de trombar com aquela tão sonhada oportunidade aumentam. Confie nos seus instintos, inclusive no amor. Se você está afim de alguém, é o momento de correr atrás para conquistar.

Sagitário

Novidades incríveis para os próximos dias! Sua energia vai estar a mil e vai te dar forças para conseguir lidar com todas as pendências que tiver. Não vai faltar disposição para pensar em ideias inovadoras e atrair parcerias incríveis. No amor, isso também faz efeito e você pode dar início a um lance promissor.

Capricórnio

Ótimas vibes, sucesso, alegrias e realizações marcam sua semana, capricorniana. Atividades ligadas a entretenimento também se destacam, principalmente com amigos e família. Só toma cuidado com ações impulsivas, a melhor coisa é respeitar o tempo. Já no romance, você pode estar chamando mais atenção de alguém do que imagina.

Aquário

Com ajuda dos seus dons criativos, você vai conseguir ampliar conquistas em diversos aspectos da vida. As relações pessoais com amigos e familiares ficam fortalecidas. No amor, você pode acabar perdendo o interesse pela falta de sintonia. Por outro lado, você não abandona o jogo e seus encantos chamam a atenção.

Peixes

Céu ensolarado e caminho iluminado, pisciana! O momento é ideal para focar nos seus sonhos e realizar mudanças que deseja há um bom tempo. Para ajudar, você vai contar com muita parceria de amigos. Pode esperar muita interação, conversas e troca de ideia com pessoas próximas. Inclusive, alguém pode fazer a ponte entre você e o crush.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa