Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 27 de setembro a 3 de outubro: a virada do mês será bem agitadinha!

Crédito: Canva Imagens

Já começo dizendo que essa semana não promete mudanças, tá? Mas a virada do mês será bem agitadinha, com pontos positivos e outros nem tanto. Na terça, a Lua entra na fase Minguante em Câncer, já o Mercúrio desacelera e início o movimento retrógrado no signo de Libra, até o dia 17.

Por isso, tenha atenção redobrada, mantenha a cautela e harmonia. Hora de saber os recados dos astros para o seu signo nesta semana. As informações são do João Bidu.

Áries

Setembro vai chegando ao fim com o seu astral mais tranquilo, mas nem tudo são flores, por isso fique com os olhos bem abertos, combinado? Mercúrio retrógrado brigando com Plutão rende vibes treteiras para o seu lado. Mas, para a sua sorte, Sol e Saturno jogam um baldão de água fria e te dão a maior força para mudar esse tempo ruim. Sobre o amor, pode pintar uma torta de climão e as coisas melhoras no final de semana, bebê!

Touro

A semana vai começar sussa, repleta de energias boas. Mas quando o Mercúrio retrógrado se estranhar com Plutão, as coisas ficam mais difíceis, te deixando mais teimosa, esquentadinha e encrenqueira. A dica de ouro é: não dê palco para gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Gêmeos

A virada do mês deve acontecer numa vibe muito boa e super criativa. No entanto, uma zica grande pode rolar nesses dias e é bom você ligar o radarzinho, meu amor. Se estiver com romance firme, controle as ironias e, se faz parte da turma que está na pista, se segura para não perder aquele love.

Câncer

A grana tá boa, viu? Só que você pode se deparar com aquelas tretinhas de Mercúrio que começa a caminhar na direção contrária nesses dias, e isso pode te deixar com a pulga atrás da orelha. Ouça a sua intuição e espante o pensamento negativo, minha canceriana. E o amor? Tá off! Mas o astral engata no final de semana e você pode fazer o maior sucesso.

Leão

Cuidado para não escorregar na timidez por esses dias. Seu signo deve ficar bem pleno, mandando super bem em tudo que fizer. Só é bom tomar cuidado com a onda retrógrada de Mercúrio que começa a bater na sua porta a partir de terça. Vênus atravessa o samba no meio da semana e avisa que os atritos com o mozão podem rolar, mas no sábado tudo fica perfeito.

Virgem

Se depender do Sol e de Saturno, você vai encerrar o mês com boas promessas! Tá tudo lindo e tranquilo, mas o astral pode dar uma virada e um dos culpados é o seu regente Mercúrio. Segura esse conselho: mantenha a disciplina com o dinheirinho! Cuidado para não escorregar nas cascas de banana, fazer ou falar o que não deve. Ufa, mas o clima melhora no final de semana e tudo ficará esclarecido.

Libra

O Sol segue lindo, leve e solto no seu signo e troca ótimas energias com o Saturno no seu paraíso. É bom manter a paciência e o jogo de cintura, viu? Vibes tensas podem te atingir em cheio. Cuidado com o que vai fazer para não se arrepender depois e esse recado também vale para o amor, uma vez que as ciladas não estão descartadas.

Escorpião

É eita atrás de vixe! Mas a Lua dá um refresco ao entrar na fase Minguante e traz um pouco de tranquilidade. Fica o alerta ao lidar com grande, tá? Sobre o amor é bom segurar a língua, a possessividade e diminuir o risco de sofrência. No final de semana, o clima vai melhorando. Se joga!

Sagitário

Pode levantar a mão e agradecer o Sol, já que ele promete dias super iluminados pela frente! Mas a semana não será totalmente perfeita e sem defeitos e pode jogar a culpa no Mercúrio que fica retrógrado na terça e depois se estressa com Plutão. Tenha muito cuidado com as falsas e as fofoquinhas. Para a sua alegria, o clima volta a abrir no sábado e tudo ficará redondinho.

Capricórnio

Com vários astros dando sopa em Libra, sua moral tá bem boa e pode te render várias vitórias, inclusive uma graninha extra na virada do mês. Quem marca gol contrário é Mercúrio e aponta algumas instabilidades. Não sabote sua energia, seu sucesso, tá? Controle as preocupações para ficar de boinhas! Nem vale a pena se estressar por tudo, lindeza.

Aquário

Você vai contar com vibes espertas e positivas do Sol para terminar setembro com o pé direito e mil ideias na sua cabecinha criativa. Com o senhor Mercúrio, algumas pedras podem aparecer no seu caminho. Cuidado para não tropeçar e nem desistir daquilo que te faz feliz. Com o amor é bom ter cuidado com falsas promessas, bebê!

Peixes

A Lua continua sendo uma boa aliada no seu signo e promete um período mais tranquilo. É bom ficar com o radar ligadinho a partir do dia 28 para não tretar com a família e amigos. No amor as coisas não andam tão firme, mas os atritos vão cair por terra no final de semana. Coisa boa!

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa