Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 8 a 14 de novembro: a semana promete um mix de emoções!

Crédito: Shutterstock

Depois de uma semana mais tranquila, com feriadinho e tudo mais, os próximos dias devem dar uma balançada. No início, a Lua vai liberar muita energia positiva logo de partida. Mas como a vida não é um mar de rosas, um tumulto entre Mercúrio, Marte e Saturno pode indicar tretas e desafios.

Isso tudo pode melhorar no decorrer dos dias, que prometem favorecer os contatos sociais e as amizades. A criatividade também vai estar on!

Já para as românticas de plantão, essa semana pode ser difícil de lidar com o ciúmes, mas ao longo dos dias você deve conseguir botar a mão na consciência e ponderar a situação. Confira isso e muito mais que os astros trazem para o seu signo nesta semana. As informações são lá do João Bidu.

Áries

Ao que tudo indica, a semana vai começar cheia de good vibes, mas no decorrer dos dias pode apostar que vão vir nuvens nesse céu azul. É melhor tomar cuidado na hora de agir e segurar a língua afiada para não dar ruim. Hora de controlar essa impulsividade, pois até o fim de semana as coisas devem ficar mais favoráveis, principalmente nas amizades. Quem namora pode ficar tranquila, pois o clima pacífico veio para ficar nesses dias. Já para as solteiras, os astros recomendam tomar cuidado para não faltar juízo.

Touro

Com uma dose cheia de esperança no início da semana, os dias seguintes vão trazer algumas complicações. O mais importante é ser cautelosa para não se meter em encrencas, seja paciente ao lidar com as pessoas e situações a sua volta. Mais para o final da semana, seu sexto sentido vai estar afiado e vale seguir suas intuições. No amor, a dica é válida para todas as taurinas: melhor ficar de boas e não botar lenha na fogueira, se não as chamas vão crescer.

Gêmeos

Já vamos avisar que para lidar com essa semana, é melhor preparar o chá de camomila! Trabalhar na calma e na paciência para lidar com o estresse que vem por aí vai ser super importante. Qualquer coisinha tá com potencial de atacar os nervos, então cuidado para não descontar nos outros. Seguindo essa onda de adrenalina, o amor promete muita emoção. Se prepare, pois vai surgir muita química por aí!

Câncer

Essa semana chega com um potencial de 8 a 80 para as tretas. O começo da semana chega bem protegido, mas depois pode rolar desde tretinhas até tretonas. Por isso, você precisa evitar ao máximo fazer drama desnecessário. Para quem está solteira, a atenção tem que ser redobrada. A paquera pode estar indo bem, mas se você está procurando alguém, a chance de se envolver com gente complicada tá alta. O cenário é bem diferente para quem namora, já que tudo indica que o romance deve fluir super bem.

Leão

A balança da semana chegou equilibrada com notícias boas e outras nem tanto. Nos primeiros dias, tudo deve caminhar dentro dos conformes, mas depois do meio da semana é melhor tomar cuidado. Conflitos e desavenças devem surgir acompanhados de bate boca com potencial de deixar a cabeça quente. Pega leve na hora de falar algumas verdades para não magoar quem é próximo de você. Não vai ser fácil entrar em acordo com os outros, mas até o fim de semana os papos devem fluir melhor, inclusive com a pessoa amada. Se você está solteira leonina, olha que a paquera tem futuro.

Virgem

Se prepara virginiana, pois você vai precisar de todo o seu potencial racional durante essa semana. É melhor tomar um fôlego desde já! Podem haver discussões e perrengues com as pessoas próximas, então manere nas críticas ou toda a vontade de falar um monte pode voltar com um efeito dobrado. Tendo cautela, tudo deve correr bem com a pessoa amada. Já quem tá na pista, segue super empoderada e pode ser que surjam surpresas.

Libra

É hora de unir forças para equilibrar as emoções. A semana promete ser bastante agitada, por isso, pode abrir portas para atritos com amigos, família e namo, principalmente nos últimos dias. Já avisamos que o ciúme pode atacar, então convém segurar a onda e investir na sua diplomacia libriana para não azedar as relações. No fim de semana, a paquera está cheia de energia e pode ser que alguém especial passe a te notar, só não vai estragar tudo com cobranças, viu?

Escorpião

Sabe aquela energia encorajadora? Pois é! A semana vai começar super motivada para os estudos e concluir pendências. Por outro lado, da metade da semana em diante as coisas devem complicar, ou seja, alerta para treta. Tudo isso pode dar uma cutucada no seu lado vingativo e reclamão, que tiram qualquer sossego. Muito cuidado para não passar dos limites tentando fazer valer suas vontades e opiniões ou você pode arranjar encrenca séria. Para dar aquele alívio a todas as escorpianas, o amor está com a harmonia garantida e a semana deve ser felizona.

Sagitário

Os primeiros dias da semana vão ser cheios de estímulo para correr atrás do que você precisa resolver e seu senso para novas oportunidades estará afiado. Infelizmente, o bom humor não vai durar pra sempre e tem os dias contados no meio da semana em diante. Vale agir com toda esperteza para não se meter em frias, saias justas ou cair na onda de pessoas enganosas. É melhor ser mais reservada quanto aos seus interesses e não confiar em qualquer um. Já avisamos que o romance pode ficar abalado, então invista na paciência para não dar ruim.

Capricórnio

A semana começa com tudo e super alto astral! Sua popularidades deve aumentar e os interesses vão fluir muito bem. Mais para o meio da semana, é bom colocar a mão na cabeça quando for tomar decisões, já que as coisas tendem a estremecer a partir daí. A notícia boa é que o céu do amor vai estar bem azulado. Pode aproveitar o clima bom com a pessoa especial ou, se estiver livre, você tem tudo para fisgar aquela paquera dos sonhos. Só toma cuidado com gente tentando meter o dedo nas suas relações.

Aquário

O ar de calmaria domina o início da semana, então você pode sentir mais vontade de ficar na sua, cuidando das suas coisas. Isso tudo vai te preparar para a metade da semana em diante, pois as coisas devem ferver. Esse choque térmico tende a trazer mais impulsividade e afobação, então é melhor ser cautelosa para não trocar os pés pelas mãos. Chegando no fim de semana, a energia deve melhorar, contando com mais criatividade e bons estímulos nos estudos. No amor, o cenário pode não estar dos melhores para as aquarianas solteiras, já que algumas coisas podem causar um afastamento da paquera e pode ser a hora de correr atrás. Quem namora, tá repleta de prosperidade e pode alcançar metas importantes na relação.

Peixes

Disposição é a palavra que dita o tom dos primeiros dias da semana. Isso vai render bons resultados e até algumas surpresas na escola. Infelizmente, os dias seguintes vão ser um verdadeiro banho de água fria nas motivações. Aborrecimentos, tretas e mudanças inesperadas podem tirar seu foco e sabotar seu ânimo. Então nada de tomar decisões sem pensar bastante antes. Quem está paquerando, pode ser que surjam algumas complicações, mas vão passar rapidinho e você vai ganhar muita força para se dar bem. Já as piscianas que namoram, convém ter pulso firme e voz ativa nas conversas para não deixar treta alguma melar a harmonia com a pessoa amada.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa