Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ideias para zoar muito seu amigo secreto!

Agora a zoeira vai começar!

Ideias para zoar muito seu amigo secreto
Foto: Getty Images * Arte: Fernanda Yamazato

24Já sentiu que os dias estão com cheirinho de final do ano? E isso inclui, é claro, todas as comemorações da data, principalmente, os amigos secretos. Aqui na tt, inclusive, já fizemos nosso sorteio e estamos ansiosíssimas para a revelação! Porém, amigo secreto não envolve só presente, não. Por isso, trouxemos algumas ideias para zoar muito seu amigo secreto! Vem!

Giphy

Ideias para zoar muito seu amigo secreto:

Confunda as pessoas

MAS O QUE – Giphy

A gente sabe que é difícil segurar a língua depois que o sorteio é realizado. Afinal, a gente quer a revelação para onteeem! Porém, a graça está totalmente nos dias que vêm em seguida, né? Por isso, a dica é fazer a doida e disfarçar o máximo possível. Assim você confunde geral!

Estude bem quem você tirou

A maior stalker do amigo secreto – Giphy

Conhecer bem a pessoa que você tirou pode fazer diferença na hora de zoar. Mas tome cuidado para não se entregar por aí, ok? Faça a enigmática!

Finja ser outra pessoa

“Te peguei, hein?!” – Giphy

Conhecer os outros participantes do amigo secreto também faz diferença! Assim, você pode estudar o jeito de cada um, como escreve, as gírias que usa… e assim fingir ser outra pessoa. Seu amigo secreto vai ficar beeem confuso, hehe!

Faça brincadeiras divertidas

Giphy

O amigo secreto é uma das melhores horas para usar toda a sua criatividade no quesito brincadeiras. Afinal, você terá um bom tempo para zoar sem ser descoberta! Relembre micos da pessoa, deixe presentes zoeiros para ela…

Enigmas

Giphy

Os recadinhos podem ser muito bem elaborados, viu? Enigmas para que a pessoa descubra quem você é (só que não), charadas e até mesmo um caça ao tesouro para o presente podem movimentar bastante o amigo secreto.

Presente real, só que não

SURPRESAAA! Giphy

Quando o dia da revelação chegar, a zoeira não precisa terminar, miga! Para zoar muito seu amigo secreto, bole um presente fake para entregar. Pode ser algo bem nada a ver (do tipo que a pessoa JAMAIS usaria), ou bem abaixo do valor combinado. É só não ter limites para a zoeira!

 

Agora descubra quem é você no amigo secreto!

[playbuzz-item item=”dfe0eeaa-26b1-4799-8e77-5b51c9de9604″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”757052″]

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas