Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jão anuncia últimas datas da turnê “Pirata”

Jão encerra a turnê “Pirata” no dia 11 de novembro, diretamente do Espaço Unimed, em São Paulo; veja os detalhes!

Jão encerra turnê "Pirata"
Jão encerra turnê "Pirata" - Crédito: Divulgação/Breno Galtier

Está chegando ao fim! Intitulada de “Pirata”, a turnê de Jão será encerrada com a sexta apresentação do cantor em São Paulo, no Espaço das Unimed, em 11 de novembro. Antes disso, o projeto se despede do público carioca no dia 4 de novembro, diretamente do Qualistage.

Nesta quarta-feira, 24, as últimas datas do shows foram anunciadas pelo artista no Instagram. “Turnê Pirata está chegando ao fim. Espero te ver lá pra essas duas últimas datas”, escreveu ele na legenda. Aliás, vale dizer que os ingressos para apresentações estão disponíveis no site oficial do cantor.

O sucesso de turnê “Pirata” por Jão

Ao longo do ano, foram realizados cinco grandes shows, todos fenômeno de vendas e sold out. Com vários hits emplacados, a turnê leva o mesmo nome do disco, fazendo com que Jão conquistasse a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil. Ele é o momento mesmo!

Só para se ter ideia, foram 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Hoje, “Pirata” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams na plataforma. “Pirata e sobre liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do ‘Pirata’ significa isso”, declarou o músico. 

“Idiota” foi um dos hits do ano

O hit “Idiota” foi um dos maiores sucesso de sua carreira e, de fato, uma virada de chave. O single, por exemplo, acumulou mais de 69 milhões de streams nas plataformas digitais, consagrando-se como dos maiores virais lá do TikTok. Certeza que você deve ter visto alguma trend na rede.

Além disso, também apostou em um visual mega produzido, com referência aos mais diversos filmes e personalidades da cultura pop. Difícil quem não goste! Astro do gênero, em sua passagem por Portugal, Jão recebeu o disco de platina pelo single, com mais de 10 unidades comercializadas no país.

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo