Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Jesy Nelson assina com gravadora para lançar carreira solo

Jesy está pronta para começar sua nova fase – e estamos felizes por ela!

Jesy Nelson assina com gravadora para lançar carreira solo
Jesy Nelson assina com gravadora para lançar carreira solo (Créditos: Reprodução/Instagram)

A gente ainda não superou 100% a saída de Jesy Nelson do Little Mix, mas é importante seguir em frente e curtir os próximos capítulos. Sendo assim, a cantora se prepara para investir na carreira solo, portanto, acaba de escolher a gravadora que lhe apoiará nesta fase.

Em suas redes sociais, Nelson anunciou ter fechado com a Polydor Records, empresa britânica subsidiária da Universal Music Group. “Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo com @polydorrecords @universalmusicgroup”, escreveu. “Este é um momento tão beliscar-me. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, concluiu.

Em dezembro de 2020, Jesy Nelson anunciou sua saída do Little Mix. O grupo acaba de lançar seu primeiro single como um trio e a cantora também parece estar seguindo sua trajetória na carreira solo. Em uma entrevista a Cosmopolitan UK, a qual foi capa da nova edição, ela falou mais sobre a decisão de ter deixado a girl band.

Vale lembrar que, quando comunicou que havia deixado o grupo, Jesy já havia falado sobre a necessidade de cuidar mais de sua saúde mental. Para a revista, a artista contou como estava se sentindo bem durante a quarentena, já que notou como estava bem vivendo sem a pressão da mídia em relação às suas escolhas.

Contudo, quando o Little Mix voltou a trabalhar na rotina de sempre, ela percebeu o quanto estava se machucando. “Nós estávamos em lockdown e […] esse foi o momento mais feliz para mim e eu não percebi até voltar a trabalhar. Eu imediatamente virei outra pessoa. Eu estava ansiosa. Sempre que tínhamos um videoclipe, eu criava uma pressão super grande em cima de mim e tentava perder peso. […] Eu entrava em dietas extremas e tentava comer o menos possível”, relatou.

Nelson também compartilhou um relato sobre o dia da gravação do clipe de Sweet Melody“No dia do vídeo de ‘Sweet Melody’ eu tive um ataque de pânico por que eu não estava como queria estar e eu sentia que era muito difícil de simplesmente ser feliz e gostar de mim mesma […] Tem uma cena [em Sweet Melody] em que eu não estou por que foi nesse momento em que tive o ataque e apenas desabei. Eu estava ‘Eu quero ir para casa’, chorando muito no camarim.”

Após o videoclipe, Jesy explicou que viveu um período conturbado de sua vida e que sua mãe a orientou a parar, já que estava sofrendo demais. Após anunciar a saída do grupo, a cantora ainda revelou que se surpreendeu ao receber uma mensagem de apoio do Liam Payne.

“Algumas pessoas de bandas me mandaram mensagem. Liam Payne do One Direction foi uma delas. Ele realmente me mandou uma mensagem super legal dizendo que se eu quisesse alguém para falar, ele sempre estaria lá, o que foi algo muito fofo”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Ao que tudo indica, Perrie Edwards, do Little Mix, está em estúdio para gravar um projeto solo. Os rumores começaram nesta quinta-feira, 13, por...

Entretenimento

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de...