Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Kaia Gerber e Jacob Elordi são flagrados em clima de romance no México com família da modelo

Kaia Gerber e Jacob Elordi são flagrados em clima de romance no México com família da modelo
Kaia Gerber e Jacob Elordi são flagrados em clima de romance no México com família da modelo

Parece que esse relacionamento é sério mesmo! Após serem flagrados diversas vezes de mãos dadas em Nova York, paparazzis conseguiram cliques de Jacob Elordi e Kaia Gerber em clima romântico em Los Cabos, no México. Segundo informações do Just Jared, o casal foi visto em um resort na última sexta-feira (18) na companhia dos pais da modelo. O grupo estaria curtindo sol, piscina e praia na região mexicana.

Jacob Elordi nunca confirmou um relacionamento com Zendaya, mas fotos de paparazzi do casal se beijando foram o suficiente para a gente entender o que acontecia nos bastidores de “Euphoria“. Já Kaia Gerber não falou sobre qual seria seu relacionamento com Cara Delevingne, com quem passou boa parte da quarentena e fez tatuagens combinando. Entretanto, está mais do que claro que os casais não estão mais juntos, visto que Elordi e Gerber foram flagrados diversas vezes juntos.

O novo casal também gerou engajamento nas redes sociais por conta de uma observação divertida dos fãs: Elordi possui fotos com todas as suas namoradas mais recentes (Gerber, Zendaya, e é claro, Joey King) em uma mesma feirinha de Nova York. Afinal, é difícil encontrar um local perfeito para paquerar, e parece que Elordi encontrou um local.

Um fonte não identificada deu detalhes sobre o relacionamento de Elordi e Gerber para o E! News: “Jacob tem definitivamente interesse em namorar Kaia, mas não há nada sério acontecendo ali. Eles têm muitos amigos em comum e saíram muitas vezes no passado. Ambos têm personalidades muito calmas e interesses semelhantes. Jacob faz Kaia rir e sua família o adora.” Nada sério, parece que isso mudou, não é mesmo?

“Kaia está mantendo as coisas amigáveis por enquanto, mas há flerte entre os dois. Ela disse aos amigos que está solteira e está apenas se divertindo e saindo com pessoas”, completa a fonte. O casal não foi visto se beijando, mas de fato estavam juntos jantando no restaurante Nobu, em Malibu, posteriormente em Nova York e agora no México. Para completas as evidências, as fotos mais recentes do casal – com presença dos pais de Gerber – deixam claro que ali não há apenas amizade.

Em abril, Gerber foi apontada como um possível romance de Cole Sprouse, enquanto o ator não havia relevado ao mundo seu término com Lili Reinhart. Posteriormente, a modelo foi vista nos protestos do Black Lives Matter com Cara Delevingne, e as fizeram tatuagens combinando. Como as duas modelos estavam na mesma residência durante a quarentena, muitos fãs apontaram para um romance das duas posterior ao término da atriz com Ashley Benson.

Já Zendaya e Elordi não são vistos juntos há cerca de seis meses, desde o fim das gravações de “Euphoria“. Na ocasião, os artistas combinaram looks e foram flagrados aos beijos pelas ruas de Nova York.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...