Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Khloé Kardashian descobre traição de Tristan Thompson

Fotos e vídeos do jogador com uma jovem foram divulgados nas redes!

khloé kardashian
Foto: Reprodução/Instagram

A dias de ter sua primeira filha, Khloé Kardashian teve uma surpresa daquelas bem ruim! A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians descobriu uma traição do companheiro Tristan Thompson.

E o pior de tudo é que existem diversas provas contra o jogador de basquete. Ele foi pego na intimidade com outra mulher em um bar de Manhattan, Nova Iorque, no sábado (07). Uma pessoa gravou os amassos com a jovem e acabou vazando com a imprensa.

Depois de lá, os dois foram pegos indo para o hotel onde Tristan estava hospedado. Chegaram no local às 8:30 da manhã, depois de quatro horas ele saiu com uma roupa diferente do que tinha entrado. Os dois voltaram de novo apenas às cinco da manhã, após terem saído para o bairro Soho House. Veja as fotos!

O relacionamento de Khloé Kardashian com o jogador teve início em 2016 depois de um encontro às cegas agitado por um amigo. Em dezembro do ano seguinte, ela anunciou a gravidez e agora já está prestes a ter a baby, podendo entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Lembrando que a irmã mais nova das Kardashians já havia sido casada com outro jogador de basquete, Lamar Odom, relacionamento que também não deu certo. O boy tinha problemas com drogas e a traiu diversas vezes.

Khloé Kardashian não estava nem imaginando tudo isso, tanto que a socialite postou um dia atrás uma foto em seu Instagram com o namorado dizendo: “Nós estamos prontos quando você estiver, mamãezinha”, escreveu na legenda.

Confira a postagem de Khloé Kardashian de um dia atrás: 

https://www.instagram.com/p/BhWevfUhk0r/?utm_source=ig_embed

Um grande choque, não é mesmo? O que será que Khloé Kardashian irá fazer? Que bad!

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Na última quarta-feira (7), Khloé Kardashian fez uma live em seu Instagram para provar que seu corpo não é Photoshop. Em seu desabafo, a...