Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Kardashians fecham suas lojas de roupas. Entenda o motivo

Após 12 anos no mercado, a marca DASH chega ao fim

lojas das kardashians
Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, as irmãs Kourtney, Khloé e Kim tinham uma marca roupas chamada DASH. As lojas das Kardashians estavam espalhadas por alguns lugares dos Estados Unidos, como Los Angeles (onde elas moram), Miami e Nova Iorque.

Após 12 anos de muitas roupas e acessórios cheios de estilo, a marca chegou ao fim. Kim contou em seu aplicativo os motivos para isso. “Nós amamos ter trabalhado na DASH, mas nos últimos anos nós crescemos muito individualmente”, explicou a socialite.

As irmãs tiveram muitas mudanças profissionais e até pessoais com a chegada dos babies. “Nós estivemos muito ocupadas cuidando de nossas próprias marcas, além de sermos mães e termos que conciliar com o papel materno”, disse Kim. E completou: “Nós sabemos de coração que é hora de seguir em frente”.

Para quem acompanha o reality Keeping Up With The Kardashians, sabe que as sisters ultimamente estavam brigando bastante por conta disso. As lojas das Kardashians era mais um “problema” a ser resolvido por elas, o que dava bastante encrenca.

Agora cada uma está seguindo seu caminho com sua própria marca. Kourtney já até lançou uma linha de cosméticos com Kylie. E Kim está pensando em produzir lingeries com sua assinatura. Vamos esperar para saber quais serão as próximas novidades.

Aproveite e confira 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:

Mais notícias para você

Moda

Anna Wintour teria cortado a família da lista final do maior evento do mundo da moda

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Alerta de bebê novo na área! Kylie Jenner confirmou nesta terça-feira (7) que está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O...

Entretenimento

O Buzzfeed News publicou uma matéria contrariando a explicação das Kardashians para a infecção.