Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucy Hale revela qual personagem de Pretty Little Liars gostaria de ver em Katy Keene

Lucy Hale revela qual personagem de Pretty Little Liars gostaria de ver em Katy Keene
Lucy Hale revela qual personagem de Pretty Little Liars gostaria de ver em Katy Keene

Já imaginou um crossover entre o universo de Riverdale e Pretty Little Liars? Lucy Hale, nossa atual Katy Keene e eterna Aria Montgomery, nos deixou com as esperanças elevadas ao revelar qual personagem de PLL gostaria de ver no spin-off de Riverdale.

Em entrevista ao BuzzFeed Celeb, Lucy respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o seriado. E é claro que as eternas fãs de Aria não poderiam deixar de questionar qual Little Liar ela queria ver  junto a Katy e suas amigas.

“Hanna Marin se encaixaria bem no mundo Katy Keene”, revelou Lucy. “Isso porque Hanna estava sempre por dentro da moda em PLL, assim como Katy. Isso seria legal. Apenas lanço uma ideia. Talvez eles façam isso”, finalizou. Queremos AGORA esse crossover! Já imaginou Lucy Hale e Ashley Benson contracenando novamente juntinhas, agora em Nova York?

+ A gente te conta tudo que rolou na estreia de Katy Keene, o spin-off de Riverdale
+ Lucy Hale confirma que vai rolar mais crossover entre Riverdale e Katy Keene
+ Archie, de Riverdale, poderá participar de Katy Keene; Entenda

A eterna Aria ainda comentou como Pretty Little Liars e Katy Keene compartilham o mesmo DNA. “Sempre haverá comparações, você sempre se inspira em outras coisas, e eu acho que é lisonjeiro. Depois que a PLL terminou, Riverdale logo começou! Então eu acho que os fãs foram para Riverdale. É um drama adolescente sobre assassinatos, então sim! Definitivamente, há algumas semelhanças por lá”, disse.

Mas enquanto essa parceria dos sonhos com PLL não acontece, Lucy contou como foi o mais recente crossover de Katy Keene com Riverdale, onde Veronica Lodge (Camila Mendes) encontra com Katy. “Katy Keene acontece cinco anos no futuro, então, para Katy ir para Riverdale, eu tive que voltar no tempo para me tornar uma adolescente. Foi muito divertido. Cami é incrível e Veronica e Katy tem uma ligação incrível … elas foram amigos a vida toda”, afirmou.

A gente ama demaaaaais esses crossovers!

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017