Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Luísa Sonza divulga lyric video de “Penhasco”, marcado por muita angústia e emoção

Luísa Sonza divulga lyric video de "Penhasco", marcado por muita angústia e emoção
Luísa Sonza divulga lyric video de "Penhasco", marcado por muita angústia e emoção (Reprodução)

A maior! Luísa Sonza anda arrasando com seu novo álbum, Doce 22. Na tarde desta quarta-feira (28), ela divulgou o lyric video de uma das faixas mais famosas do novo trabalho, e também a mais emotiva.

“Penhasco” veio com um registro angustiante da cantora, que expressa muita emoção apenas com um cigarro e suas expressões faciais. Há quem já relacionou, inclusive, o registro com uma entrevista dada por Clarice Lispector. Luísa Sonza ainda deixa uma mensagem implícita, sobre como a indústria espera que cantoras estejam sempre bem e sorrindo em frente às câmeras, reprimindo sentimentos ruins.

Por fim, assista o lyric video de “penhasco”:

recordista

Na última quinta-feira (22) a música “penhasco” chegou ao 2º lugar da parada das mais ouvidas no Spotify Brasil! Foram 798.695 streams nas últimas 24 horas. Em entrevista, Luísa falou sobre a canção: “Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção“, disse ela.

Tudo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...