Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Manu Gavassi faz comentários sobre BBB21, Dua Lipa, e canta com Dilsinho no Altas Horas; vem ver

Manu Gavassi faz comentários sobre BBB21, Dua Lipa, e canta com Dilsinho no Altas Horas; vem ver
Manu Gavassi faz comentários sobre BBB21, Dua Lipa, e canta com Dilsinho no Altas Horas; vem ver

Na noite deste sábado (20), Manu Gavassi participou do programa Altas Horas. Lá ela falou muito sobre BBB, como sua passagem durante o programa e o que está achando da nova edição. Ela também falou sobre Dua Lipa – que a notou enquanto Manu estava no reality – e ainda cantou com Dilsinho, que também era convidado de Serginho Groisman.

Quando questionada sobre sua passagem no BBB20, Manu soltou: “Eu achava que o clima era muito tenso lá até pelos conflitos que vivemos. Hoje vejo de fora que soubemos resolvê-los de uma maneira muito bonita, respeitosa. Tenho orgulho dessa trajetória”.

Ela ainda foi questionada sobre Dua Lipa, que fez uma aparição especial no programa, depois que Manu popularizou sua faixa “Don´t Start Now” no reality. “Acho que eu virei para a Rafa na hora e falei: ‘Nossa, ela deve estar investindo pesado na divulgação no Brasil, né? ‘Eu não entendi que era para mim“, explicou. Ela ainda disse que depois do programa fez uma ação com a cantora, que foi super simpática com ela.

Manu ainda não deixou de comentar a nova edição do BBB e como ela se relaciona com a cultura do cancelamento. De acordo com ela, é inevitável não entrar pensando sobre ser “cancelado” aqui fora, principalmente depois do programa de 2020, onde ninguém saiu ileso.

Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo. É muito diferente na comparação. A gente foi um experimento porque foi a primeira vez que o programa misturou quem já trabalhava no entretenimento com outras pessoas.”

https://twitter.com/csisdamanu/status/1363481617617018880

Por fim, lembra que Manu ainda se mostrou extremamente fã do cantor Dilsinho durante o reality? Durante o Altas Horas ela teve a honra de viver seu momento de fã e cantar com ele. “Péssimo Negócio” foi a escolhida e na internet já tem até gente pedindo um feat. Queremos sim!

https://twitter.com/bembestaBBB/status/1363318928873775112

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...