Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Montero”: clipe de Lil Nas X ganha jogo inspirado

"Montero": clipe de Lil Nas X ganha jogo inspirado
"Montero": clipe de Lil Nas X ganha jogo inspirado (Divulgação)

Montero Lamar Hill, conhecido mundialmente como Lil Nas X fez sucesso com o clipe de “Montero“, divulgado em março deste ano. Sendo uma das músicas mais tocadas no mundo atualmente, o clipe acabou ganhando um jogo todo inspirado no universo cinematográfico que o artista entregou no projeto.

O jogo foi desenvolvido pela Sony Music Brasil em parceria com a agência MeZA1618 e traz Lil no pole dance, como visto no clipe. Para jogar, você precisa acessar aqui. É preciso fazer o login no Spotify ou no Deezer. Depois, é só escolher entre duas opções de avatar e apertar o “play”.

O objetivo de cada partida é chegar até o fim do pole dance, desviando dos obstáculos que surgem no caminho. No final, o jogo ainda gera um cartão que pode ser compartilhado nas redes sociais para convidar amigos para entrarem na brincadeira. Legal, né?

No clipe, Lil Nas X encanta até o diabo. No início, há o pequeno texto: “Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero”.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Finalmente! A lista de indicados ao VMA (MTV Video Music Awards) já está entre nós. Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar lideram o...