Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Netflix anuncia “Alerta Vermelho”, filme de mistério com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock

Esse é o primeiro filme de Dwayne Johnson para streaming.

Netflix anuncia Alerta Vermelho, filme de mistério com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock
Netflix anuncia Alerta Vermelho, filme de mistério com Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock (Créditos: Divulgação/Netflix)

Nesta quinta-feira (12) Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, anunciou seu primeiro filme para streaming. Trata-se da narrativa de mistério “Alerta Vermelho”, que conta com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. O filme ganhou uma imagem de divulgação e data de estreia: 12 de novembro.

“Este é o primeiro filme de streaming da minha carreira e eu queria torná-lo grande e especial para todos os fãs em todo o mundo”, escreve The Rock ao anunciar a novidade, dirigida e roteirizada por Rawson Marshall Thurber.

Em comunicado à imprensa, a Netflix explica que o filme irá explorar o “alerta vermelho da Interpol”, que seria um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais perigosos do mundo. Para solucionar o caso, o investigador do FBI interpretado por The Rock contará com a ajuda de dois criminosos rivais (Gadot e Reynolds). O resultado promete ser uma mescla de ação e comédia.

No anúncio do streaming, é usada a seguinte descrição: “O melhor investigador do FBI. A ladra de obras de arte mais procurada do mundo. E o maior golpista de todos os tempos”.

Confira o anúncio de The Rock:

Mais notícias para você

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Entretenimento

Espelho, espelho meu… Gal Gadot, conhecida por interpretar a heroína Mulher-Maravilha nos cinemas, deve assumir o papel de uma das maiores vilãs dos desenhos...

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...