Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gal Godot negocia viver Rainha Má em live-action de “A Branca de Neve”

Crédito: Shutterstock

Espelho, espelho meu…

Gal Gadot, conhecida por interpretar a heroína Mulher-Maravilha nos cinemas, deve assumir o papel de uma das maiores vilãs dos desenhos animados. De acordo com o site Deadline, a atriz está em negociação para atuar como Rainha Má no live-action A Branca de Neve, da Disney.

A produção foi lançada originalmente em 1938, sendo o primeiro longa animado da marca. Nem precisamos dizer ainda hoje é um dos maiores clássicos do gênero, né? Na trama, baseada no conto dos Irmãos Grimm, acompanhamos a história da protagonista que escapa de ser assassinada pela madrasta e encontra um abrigo na floresta, especificamente na cabana de sete anões.

Com isso, a Rainha Má ou bruxa, tenta fazer com a grande mocinha coma uma maça envenenada. A ideia é tirar dela o posto de mulher mais bonita do reino. Vale lembrar que em junho, a Disney revelou que a protagonista será interpretada por Rachel Zegler.

O live-action terá o comando do diretor Marc Webb, conhecido pelos filmes “500 Dias com Ela” e “O Espetacular Homem-Aranha”. Segundo o site E Pipoca, Benj Pasek e Justin Paul, produtores de “La La Land” e “O Rei do Show” ficarão responsáveis pela composição da trilha sonora.

Mesmo sem data de estreia prevista, as filmagens devem começar no próximo ano. E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!