Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Blake Lively está grávida de Ryan Reynolds pela 4ª vez

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Blake Lively está grávida
Blake Lively está grávida do 4º filho - Crédito: Shutterstock

Mais um bebê a caminho! Blake Lively, nossa eterna Serena de “Gossip Girl”, surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta-feira, 15.

Conforme o TMZ, este é o quarto filho da atriz com Ryan Reynolds. Vale dizer que até o momento, Blake não falou publicamente sobre a gravidez. Além disso, não se sabe ao certo de quantas semanas a estrela está.

Aliás, ao que tudo indica, os pombinhos não estão tão dispostos a comentarem esse momento. Recentemente, Lively compartilhou fotos de biquíni sem exibir qualquer sinal de uma nova gestação.

Juntos desde 2010, Blake e Ryan oficializaram a união dois anos mais tarde e já são papais de três meninas: James, Inez e Betty. Inclusive, recentemente Ryan comentou sobre a importância de passar mais tempo com as filhas.

“A melhor coisa para mim é que não quero deixar de passar o tempo com as minhas crianças”, disse ele e complementou. “Eu quero que minhas crianças tenham uma vida normal e linda. Por muitos anos, quando a minha esposava filmava um filme, eu não filmava e ficava com as crianças, e vice-versa. Então nós trocávamos. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo, mas sempre estávamos longe”, acrescentou.

Por fim, o ator encerrou reforçando a necessidade ser presente. “Agora que elas têm a escola, elas têm uma vida normal. Eu penso que é totalmente importante para o desenvolvimento delas e eu realmente gosto de ser um pai presente”, finalizou. Por aqui, desejamos muita saúde para o mais novo membro da família!

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Bebê a caminho! Rihanna está realmente grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi revelada nesta segunda-feira, 31, pela People....

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...