Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Noah Cyrus fala sobre sentir que sempre está nas sombras de Miley Cyrus

Divulgação

A última sexta-feira (16) foi marcada pelo lançamento do primeiro EP de Noah Cyrus, The End Of Everything. Entre as novas canções, está Young & Sad, a qual parece ser um desabafo da cantora sobre ser irmã de Miley Cyrus. Em uma live em seu Instagram, Noah explicou o significado do verso que criou polêmica entre os fãs.

“Minha irmã é como o sol, trazendo boa luz aonde quer que vá / e eu nasci para nuvens de chuva, abençoadas por suas sombras”, é uma das partes mais sensíveis da canção. Em sua live, Noah explicou que não é algo que Miley faz por querer, mas sim o que as pessoas lhe disseram a vida inteira devido ao sucesso da irmã mais velha.

“Eu acho que a mensagem no segundo verso, nascendo na família em que eu nasci, todo mundo dificultou as coisas para mim por ser ser irmã mais nova de Miley. Mas você sabe, eu sempre senti que era aquela pessoa que ninguém dava a mínima devido ao que as pessoas me diziam online. Era absolutamente insuportável. E é por isso que escrevo, é isso que todo mundo sempre me diz, não importa o quê, eu estaria nessa sombra”, revelou a cantora.

“Foi algo que ouvi toda a minha vida, todos os dias. Era isso ou aquilo, de alguma maneira, eu não era o suficiente alguns dias, um dia era minha aparência outro era quem eu sou. Como eu disse outro dia, às vezes sinto que nem respiro direito às vezes. Basicamente, é sobre isso que a música é, e eu só queria falar sobre isso de uma vez por todas, porque essa foi uma grande parte da minha vida, e provavelmente não vou mais falar sobre isso. Eu só queria apagar isso. Foi muito difícil para mim, então essa música é muito difícil de superar”, pontuou Noah.

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Faixa do álbum "The Hardest Part" marca a primeira colaboração entre Noah e seu pai

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...