Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Single de Alok com Juliette terá feat internacional

Crédito: Instagram/@alok/@juliette

“Um ratito”, parceria de Alok com Juliette já está quase entre nós! O feat chega na sexta-feira, 14 com Luis Fonsi, conhecidíssimo pelo hit “Despacito”, e os novos nomes da música latina Lunay e Lenny Tavárez. As informações foram divulgadas em primeira mão lá no Hugo Gloss.

Nas redes sociais, a dupla comemorou o anúncio da canção que ainda vai ganhar um clipe mega especial no final do mês. Aí que ansiedade!

https://twitter.com/alokoficial/status/1480615124943749123?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1480615124943749123%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.atrevida.com.br%2Fnoticias%2Fmusica%2Fao-lado-de-alok-juliette-anuncia-feat-internacional-com-luis-fonsi-lunay-e-lenny-tavarez.phtml

Em dezembro, enquanto marcava presença no podcast Podpah, Alok fez questão de explicar que a faixa surge com um estilo bem diferente do que a ex-BBB já vem apresentando em seu EP.

“É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dele, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes”, contou.

“Eu falei: Cara, seria muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, revelou o DJ.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...