Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paulo Gustavo é homenageado durante parada LGBTQIA+ de Nova York

Paulo Gustavo é homenageado durante parada LGBTQIA+ de Nova York
Paulo Gustavo é homenageado durante parada LGBTQIA+ de Nova York (Reprodução/ Instagram)

Paulo Gustavo, humorista que faleceu em decorrência da covid-19 em maio deste ano, recebeu uma homenagem durante a parada LGBTQIA+ de Nova York. Se você ainda não sabe, nesta segunda-feira (28), comemoramos o Dia do Orgulho, que tem como principal bandeira o respeito à comunidade LBTQIA+.

Ju Amaral, irmã do humorista, foi quem compartilhou o registro da homenagem em suas redes sociais. Ela repostou a foto da figurinista Claudia Kopke, que disse ter recebido a imagem de seu filho. “Olha o PG na parada gay de NY”, escreveu Claudia nos stories. “Meu Deus“, respondeu Ju.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, aproveitou o dia para compartilhar um textão fofíssimo em seu Instagram sobre o amado. Ele agradeceu mais uma vez o grande amor de sua vida e ainda mandou um recado sobre a aceitação de todas as orientações sexuais.

Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!“, começou.

Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio? o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!“, concluiu.

Confira a publicação:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Comemore com muito orgulho com essas séries que você provavelmente ainda não assistiu

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+

Entretenimento

Ator que vive Nick Nelson na série da Netflix compartilhou a notícia de forma frustrada nas redes sociais