Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale”: Nova cena da quinta temporada é divulgada e fãs criam teorias sobre destino de Cheryl Blossom

"Riverdale": Nova cena da quinta temporada é divulgada e fãs criam teorias sobre o que vai acontecer com Cheryl Blossom
"Riverdale": Nova cena da quinta temporada é divulgada e fãs criam teorias sobre o que vai acontecer com Cheryl Blossom

Temos fãs de Riverdale ansiosas por aqui? A quinta temporada da série estreia no dia 20 de janeiro de 2021 e por aqui já estamos em contagem regressiva. Enquanto esperamos, alguns pequenos spoilers estão sendo divulgados. No último final de semana, Roberto Aguirre-Sacasa, criador da produção, soltou um vídeo nas redes sociais onde Cheryl Blossom, vivida pela atriz Madelaine Petsch, aparecia vestida de líder de torcida e algumas pessoas começaram a se perguntar sobre o futuro da personagem.

No vídeo Cheryl aparece competindo com uma das Vixens, e a cena fez as fãs relembrarem o momento épico da 1ª temporada onde ela e Veronica Lodge também disputam para mostrar quem manda melhor. Um detalhe desse novo take é que a ruiva está com outra cor de uniforme. Algumas pessoas estão deduzindo que isso se passa depois do salto temporal de 7 anos e que ela pode ter virado algum tipo de professora de dança.

Confira:

Roberto não deu mais detalhes sobre o que realmente vai acontecer, então parece que teremos que esperar até o dia 20 para descobrir. Confira o trailer, com mais algumas imagens inéditas:

https://www.youtube.com/watch?v=3DN4-LZFZtc&feature=emb_title

E você? O que acha que vai acontecer, mana?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...