Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Scott Disick e Sofia Richie terminaram o namoro, diz site

Reprodução

Scott Disick e Sofia Richie não estão mais juntos. O E! News confirmou nesta quarta-feira (27) a separação do casal após três anos de relacionamento. De acordo com a fonte não identificada do site, o ex de Kardashian e Sofia continuam em contato amigável.

“Não teve uma briga ou qualquer coisa ruim que tenha acontecido entre eles”, contou uma fonte ao E!, que ainda disse que Sofia apenas queria “fazer suas coisas”, enquanto o ex de Kourtney Kardashian “queria cuidar de sua saúde”.

“Sofia acha que Scott tinha muita coisa em jogo agora e acha que é o melhor para eles se separar e focarem neles mesmos. Ela está cuidando dele e dos interesses deles e partiu dela a decisão de separação. Sofia tem passado um tempo com sua família e retirou a maioria das suas coisas da casa de Scott”, disse.

A notícia da separação chega alguns dias após o aniversário de 37 anos do astro, que comemorou ao lado das Kardashians, sem a aparição de Sofia na festa.

Scott agora está contando com o apoio de Kourtney Kardashian para cuidar de sua saúde.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

Famílias que a gente ama! Não é muito novidade que Kylie Jenner é uma verdadeira mãezona. Na tarde desta segunda-feira (31), ela ainda mostrou que a...

Entretenimento

O Halloween 2020 chegou! Neste sábado (31), comemoramos o tão adorado Dia das Bruxas e Kim Kardashian celebrou com muito estilo! A influencer e empresária publicou em suas...