Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sem plateia, Gloria Groove dá o nome em sua primeira vez no Domingão do Faustão

Reprodução/Twitter

Uma verdadeira deusa, né amiga? Neste domingo (15), Gloria Groove, a rainha da comunidade LGBT+ (ao lado de Pabllo Vittar, é claro), se apresentou pela primeira vez no Domingão do Faustão. Ela foi uma das atrações do famoso quadro Ding Dong – mas, infelizmente, a experiência era para ter sido um pouquinho diferente.

No programa, a drag queen relembrou sua infância e o início da carreira, quando participou do Balão Mágico. E é claro, não deixou de exibir todo o seu talento! A poderosa, que faz um enorme sucesso com seu extenso menu de hits, cantou alguns deles, como Coisa Boa e Milgrau. Olha só!

Pouco antes de entrar no palco, a cantora mostrou seu look aos fãs. No Twitter, ela fez questão de relembrar a letra de um de seus primeiros sucessos, Império. “Do nada cê liga a TV, nóis tá na Globo!”, escreveu Glória na legenda do post. Veja:

Apesar de sua participação na tradicional atração ter sido um verdadeiro espetáculo, o Domingão do Faustão foi ar sem a presença de quem realmente importa: o público. Pela primeira vez na história do programa, a platéia não esteve presente. A medida foi tomada como forma de prevenção à pandemia do coronavírus.

Nós mal podemos esperar para que isso passe, e a diva volte para dar um show mais uma vez – e por favor, com uma platéia enorme gritando em alto e bom tom: GLÓRIA GROOOOOVE! ❤️

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...